Terra e Paixão: Quem matou Nice? Mistério ganha detalhes e suspeitos


Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)
Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)

Novos detalhes sobre a morte de Nice em Terra e Paixão vão chocar todos com lista de suspeitos do crime

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, mais um mistério será adicionado para os telespectadores: Depois de Daniel morreu ou está vivo, vem aí um “quem matou” no maior estilo. Tudo isto porque tem uma personagem que não vai poder ‘acordar quando setembro acabar’ como canta Billie Joe Armstrong do Green Day. A vítima da vez é um daqueles personagens que entraram de ‘supetão’ na trama e vai sair da mesma maneira, porém sua presença continua até descobrir quem foi a ‘pobre alma infeliz’ que acabou com seus dias de glória.

A parceira de crimes de Irene (Gloria Pires) e falsa missionária, dona Nice (Alexandra Richter), será assassinada como já adiantamos por aqui. No capítulo de 28 de setembro, ela será encontrada morta por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em seu carro. Um tiro fatal será a causa da morte e a lista de suspeitos é bem extensa, cada um com a sua motivação para ter sujado as mãos de sangue com a falsa beata.

Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Quem são os suspeitos?

Irene é um nome forte e cotado, já que sua parceira sabe demais de seus crimes e também sabe muito do passado da ex-prostituta. Um alerta vermelho: Ela é tão boa aliada que vai contar para a megera que seu amado marido está dançando agarradinho com Agatha (Eliane Giardini) e dará uma surra na ex-morta. Mas, será que isso é suficiente para tirar a poderosa da lista de suspeitos?

Gregório (Felipe Rocha) é o cara escolhido para fazer o serviço sujo e tem ligação com Nice desde o momento que ela entrou: Da busca pelo ouro, que era falso, até mesmo ao crime de sequestro contra Agatha quando ela retornou à Nova Primavera.

Berenice (Thati Lopes) era a herdeira e manda chuva do bar de Cândida (Susana Vieira). Tudo isto acabou quando Nice chega ao local. Agora nem seu ‘sugar daddy’ ela tem mais, então tudo é valido para ela recuperar a sua mordomia. E como o crime acontece no bar, é a única que tem esse motim.

Nice. (Foto: reprodução)
Nice. (Foto: reprodução)

Tadeu (Claudio Gabriel) será enganado por Anely (Tatá Werneck) e pensa que teve uma noite de sexo com a ‘Hot Girl’. Mas na verdade terá passado a noite com a falsa missionária. Tudo isto ainda vem acompanhado de que ele está falido e será chantageado, dando dinheiro para manter Nice calada sobre a traição e o caso que os dois vão manter, após a noite quente. Além disso, a fixação do marido de Gladys vai passar da Rainha Delícia para outra amante.

A chantagem acontece porque Gregório está pedindo muito dinheiro para Nice, e ela se vê na obrigação de torturar e arrancar dinheiro de Tadeu. Contudo, ele ainda vai afirmar para Enzo (Rafael Gualandi) que ‘tem que dar um jeito’ na dona do bar. Suspeito, não?!