Início » Novelas » Terra e Paixão: Ramiro é consumido pelo medo então Irene termina o serviço e mata testemunha
Os próximos capítulos de Terra e Paixão prometem entregar grandes reviravoltas com Irene dando fim em preciosa testemunha de crime
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) mata Sidney (Paulo Roque) a facada e pede que Ramiro (Amaury Lorenzo) despache o corpo. Tadeu (Claudio Gabriel) chega bem na hora, vê o peão estirado no chão da sala, todo ensanguentado, e acaba se tornando cúmplice da vilã.
A mãe de Petra (Debora Ozório) descobre que o ex-funcionário da fazenda está de volta a Nova Primavera e está prestes a acertar um acordo com Marino (Leandro Leal) de delação premiada.
Irene em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)
Acusado de matar o mecânico que prestava serviço para os La Selva na época em que Daniel (Johnny Massaro) morreu em um acidente de carro, e o veículo foi sabotado, o peão sabe que a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) foi a mandante do crime.
Com medo de que Sidney fale demais, Irene ordena que Ramiro mate seu cúmplice antes que abra a boca, mas como o capataz falha, ela mesma é quem tira a vida do rapaz a facadas. Saiba mais!
A facada
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene descobre que Sidney está de volta a Nova Primavera e pretende fazer um acordo com Marino, revelando quem mandou sabotar o carro dos La Selva, tirando a vida de Daniel.
O verdadeiro alvo da ex-mulher de Antônio era Caio (Cauã Reymond). Por ironia do destino, o advogado acabou pegando o veículo que o irmão costumava usar, sofreu um acidente e não resistiu mesmo depois de passar por uma cirurgia.
De acordo com a perícia, ficará provado que houve sabotagem. Mecânico da família, Ernesto (Eucir de Souza) e sua mulher, Dalva (Patricia Pinho) chegaram a ser pressionados pelo herdeiro dos La Selva.
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antes que os dois abrissem o bico, Irene deu ordens a Sidney para tirá-los do caminho. Desta vez, o alvo foi o carro do casal. O ex-funcionário de Antônio morreu com a explosão. Jáá sua esposa foi para o hospital e, ameaçada, acusou Jonatas (Paulo Lessa) como mandante do crime, antes de morrer de forma natural.
Nisso, Marino descobre que o peão está envolvido no caso e tenta prendê-lo, mas o bandido escapa. Contudo, agora, o colega de Ramiro volta disposto a fazer delação premiada.