Terra e Paixão: Retorno triunfal de personagem inesperada causa rebuliço na vida de Irene


Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Em “Terra e Paixão”, a pose de poderosa de Irene acabará de vez após retorno de personagem improvável

Prepare-se para os desdobramentos do retorno triunfal de Agatha nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) chegará para causar um rebuliço na família La Selva, com direito a anulação do casamento de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) e muito mais.

Como se sabe, Antônio e Agatha estavam casados quando a relação dos pombinhos foi interrompida pela suposta morte da mulher durante o parto de Caio.

No entanto, esse trágico incidente foi colocado em questão após ficar constatado que o caixão de Agatha estava vazio.

A princípio, não havia planos para o retorno da personagem na novela das 9 da Globo. No entanto, com o intuito de aumentar a audiência morna da trama, Walcyr Carrasco optou por trazer de volta a falecida mãe de Caio.

Ainda não há uma data definida para o retorno da “morta-viva”, mas a atriz Eliane Giardine já foi escalada para interpretar Agatha na trama.

Sobre o tema, Irene já demonstrou uma grande preocupação, pois Antônio continua sendo apaixonado pela primeira mulher.

Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A vilã viverá seu pior pesadelo

Nos próximos capítulos, aliás, a vilã sofrerá ao cogitar a possibilidade de seu casamento com Antônio não ser válido. Sua paranoia será tão intensa que ela chegará a contratar uma matadora de aluguel para dar cabo de Agatha, caso ela reapareça.

O maior temor de Irene se tornará uma dura realidade. Com o retorno de Agatha, o casamento entre a vilã e Antônio sofrerá um duro golpe por duas razões importantes:

Assim, primeiramente, não  há qualquer registro que comprove o óbito da primeira mulher do fazendeiro, e seu CPF continua ativo;

Segundo, nunca houve um divórcio oficial entre a mãe e o pai de Caio, o que significa que o primeiro casamento de Antônio permanece válido perante a lei.

Dessa forma, fica evidente que a trama está se encaminhando para uma reviravolta no casamento da mãe de Petra (Débora Ozório), que, levando em consideração as razões acima,  não possui validade alguma!

Vale destacar que a novela acabou escrita por Walcyr Carrasco. Nos papéis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa.

A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.

Eliane Giardini será Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Eliane Giardini será Agatha na novela Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.