Terra e Paixão: Terceiro filho de Agatha é a chave de seu passado e ele pode estar em Nova Primavera


Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Além dos já foram revelados aos telespectadores, Caio e Jonatas, Agatha teve um terceiro filho em “Terra e Paixão”

A novela “Terra e Paixão”, que tem mantido o público em constante suspense, promete mais uma reviravolta surpreendente.

Segundo informações do site “Na Telinha”, os renomados roteiristas Walcyr Carrasco e Thelma Guedes estão trabalhando em conjunto para apresentar um novo personagem na trama.

As informações iniciais revelam que este personagem será um terceiro filho de Agatha, interpretada por Eliane Giardini, fruto de seu relacionamento com o médico Evandro (Rafael Cardoso).

O burburinho nos bastidores é intenso. Embora o nome do ator que dará vida a este novo personagem seja mantido em segredo absoluto, o jornal “O Globo” adiantou na quarta-feira (30) que a escolha já está em andamento.

Rafael Cardoso revela detalhes envolvendo sua separação e explica por que desistiu de novela da Globo

Irene descobre tudo sobre o passado de Agatha

A introdução deste misterioso filho ocorrerá após uma revelação bombástica: Irene, papel de Gloria Pires, obterá um dossiê completo sobre a vida de sua rival, Agatha.

Os próximos capítulos prometem momentos de tensão. Ao descobrir sobre este episódio obscuro no passado de Agatha, Antônio, interpretado pelo icônico Tony Ramos, buscará respostas diretas da própria.

E, sim, Agatha confirmará a existência desse terceiro filho, revelando ainda mais sobre seu complicado passado. A complexidade dos personagens é a marca registrada da novela, e Agatha não é exceção.

Ela acabará confrontada com seu passado, e o público descobrirá que seu filho vive atualmente na Europa, tendo se mudado ainda criança.

Em um diálogo revelador com Antônio, Agatha confessará sua dolorosa realidade: “Não. Nunca mais falei com ele. O rapaz não quer saber de mim, me odeia, porque acredita que sou a culpada pela morte do pai“, dirá ela.

No entanto, é possível que este terceiro filho de Agatha já esteja em Nova Primavera como aliado de sua mãe.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.