Terra e Paixão: Testemunha de assassinato abre o bico e complica vida de Agatha


Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Personagem abre a boca em Terra e Paixão fazendo com que Agatha volte a ficar na mira da polícia

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará na mira da polícia depois que uma testemunha complicar sua vida ao dar depoimento sobre o assassinato de Ruan (Tairone Vale).

A trama vai começar a se desenvolver depois que o informante de Antônio (Tony Ramos) encontrar a ex-presidiária e disser que sabe de todos os planos que ela tem, uma vez que é irmão de uma Zulmira, que foi colega de cela e confidente da antagonista da novela das nove.

O rapaz pedirá dinheiro em troca de seu silêncio e Agatha vai sugerir que eles conversem em um lugar mais reservado. Ele, porém, responderá que sabe que não é seguro ir a nenhum lugar com uma mulher que foi capaz de matar o próprio marido.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

O chantagista vai exigir uma mesada para ficar de bico fechado e a impostora de Terra e Paixão pedirá alguns dias para conseguir o dinheiro. Porém, ela se aproveitará de um momento em que ele estará bêbado para colocar uma substância na bebida dele, saindo rapidamente para não ser notada.

Quando acordar, ele voltará a beber, deixará dinheiro na mesa e sairá do bar, cambaleando. Ruan começará a se sentir gravemente mal e sufocado, caindo morto no meio da rua.

Quem é a testemunha?

Em Terra e Paixão, Agatha vai pensar que sairá ilesa no que se refere à morte de Ruan. Porém, o que a ex-mulher de Antônio não imaginará é que Kelvin (Diego Martins) viu os dois conversando.

O rapaz será chamado para prestar depoimento por Marino (Leandro Lima), delegado responsável por investigar a morte do informante do fazendeiro mais poderoso de Nova Primavera.

Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

“O que eu vi de diferente e chamou a atenção é que o Ruan estava de conversa com a Agatha”, dirá Kelvin. “A ex-mulher do doutor Antônio? Ela estava lá?”, questionará o investigador.

De acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo, o personagem de Diego Martins, então, dará mais detalhes: “Estava, sim. E o Ruan meio que importunando a Agatha. Sabe como é? Dando em cima. Ela é uma coroa bem bonitona”.