Terra e Paixão: Perseguição! Três personagens armam contra Agatha, decretando fim a falsidade da vigarista


Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha tem rivais em “Terra e Paixão” que estão fazendo de tudo para desmascará-la na novela das nove da Globo

Em “Terra e Paixão” já foi ao ar os verdadeiros objetivos de Agatha (Eliane Giardini) em Nova Primavera: drenar toda a fortuna de Antônio (Tony Ramos).

Entretanto, os personagens da novela das nove da Globo demorarão um pouco mais para desvendar a verdadeira identidade dela.

Alguns deles, porém, começarão a nutrir suspeitas sobre a vilã, observando-a com desconfiança e iniciando investigações pessoais. O primeiro a não confiar na mulher é o filho dela, Jonatas (Paulo Lessa).

Conforme Fernanda Lopes, do “Notícias da TV”, Jonatas já nutre desconfiança em relação a Agatha e tentou avisar Caio (Cauã Reymond) sobre as más intenções da mãe, não tendo nenhum sucesso. Agora, procurará abrir os olhos de Gentil (Flavio Bauraqui).

A segunda pessoa é Irene (Glória Pires), uma das personagens que já tem convicção de que a misteriosa não é confiável.

'Jonatas em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Globo)
Jonatas em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Antônio desconfia de Agatha

A vilã nutre um profundo ódio pela rival, ciente de que Agatha representa a maior ameaça para o seu matrimônio com Antônio (Tony Ramos).

Assim, a trapaceira, em conluio com Silvério (Samir Murad), planejará uma investigação minuciosa sobre o passado da sua adversária. O advogado seguirá suas ordens e empreenderá esforços para desenterrar fatos comprometedores.

Contudo, nessa busca, desvendará um segredo de proporções significativas: a vivência de um terceiro herdeiro de Agatha, que de maneira suposta reside na Europa.

Dessa forma, Irene ficará extremamente satisfeita com os afazeres de seu cúmplice e, imediatamente, entregará o relatório completo sobre Agatha a Antônio.

Essa ação terá algum impacto, deixando o fazendeiro cauteloso e cheio de dúvidas. O Rei da Soja se torna essa terceira pessoa, que confrontará seu primeiro amor, questionando se ela retornou com a intenção de enganá-lo novamente.

Antônio em Terra e Paixão
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.