Terra e Paixão: Após amor sem proteção, vem à tona o segredo estarrecedor de Agatha na trama da Globo


Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Em “Terra e Paixão”, novela das nove da Globo, personagem revelará passado assombroso da mãe de caio

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em “Terra e Paixão”, Gentil (Flávio Buraqui) revelará para Jonatas que ele conheceu Agatha (Eliane Giardini) na zona de prostituição. A tal novidade deixará o jovem sem chão.

(Gentil encara Jonatas) Eu tinha esperança que Agatha tivesse desistido daquele plano de subir na vida, que voltasse a ser minha… Eu tinha a esperança que todos apaixonados tem”, dirá o idoso que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Sua mãe sempre foi uma mulher levada pelos sentimentos, sempre foi um espírito livre. Agatha era uma mulher cheia de paixão. Ela errou, sim… Mas voltou arrependida, querendo consertar os erros do passado”, disse.

“Eu entendo a sua mãe. E você, Jonatas, também deve entender, deve perdoar, dar uma chance a ela. Se você conviver com a sua mãe, vai ver como ela é especial”, pontuará Gentil sendo interrompido pelo herdeiro.

“(Jonatas encara Gentil) Tudo isso que me contou, pai, só confirma o que eu penso dela. Essa mulher não é cheia de paixão coisa nenhuma. É uma mentirosa interesseira, isso sim! Deve ter voltado porque quer alguma coisa”, finalizará Jonatas com uma pulga atrás da orelha.

'Jonatas em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Globo)
‘Jonatas em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução/ Globo)

Antônio fica contra Irene e defende Agatha

Entretanto, o reencontro entre Antônio e Agatha promete ser cheio de emoções e acusações. Ela confronta o ex-marido, culpando-o pelo término de seu casamento, atribuindo a decisão à sua natureza excessivamente ciumenta.

Contudo, o drama se intensifica quando Agatha revela o motivo por trás de ter forjado sua própria morte, um segredo que poderá abalar os alicerces da trama.

Assim, as tensões se agravam quando as suspeitas sobre a tentativa de homicídio contra Agatha começam a recair sobre Irene.

Dessa forma, a entrada do delegado Marino (Leandro Lima) na trama amplia a investigação, enquanto Antônio, tomado por sentimentos conflitantes, decide se posicionar na disputa entre as duas mulheres, escolhendo defender Agatha e confrontando Irene abertamente.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.