Terra e Paixão: Walcyr Carrasco muda tudo na trama, dois personagens têm redenção e novo vilão é criado


Walcyr Carrasco faz mudanças em Terra e Paixão(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Walcyr Carrasco faz mudanças em Terra e Paixão(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Terra e Paixão terá a redenção de dois personagens maus e um novo vilão na novela das nove da Globo

Em “Terra e Paixão”, uma reviravolta na trama ocorrerá após uma significativa passagem de tempo, quando dois homens começarão a trilhar o caminho da redenção.

Essa decisão de Walcyr Carrasco marca uma mudança drástica para os indivíduos que antes eram conhecidos por sua toxicidade e caráter duvidoso.

Na novela das nove da Globo, o primeiro personagem a experimentar notáveis transformações será Andrade (Ângelo Antônio).

O dono da pousada toma a corajosa iniciativa de buscar auxílio para enfrentar seu alcoolismo, contando com Silvério (Samir Murad) como seu padrinho nesse processo de recuperação.

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Andrade se empenha em se tornar um pai mais presente na vida de Cristian (Felipe Melquíades) e inicia uma busca por emprego.

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Redenção de personagens na trama

Entretanto, essa empreitada revela-se desafiadora, uma vez que muitos não estão dispostos a oferecer oportunidades a um homem com histórico policial e passado de alcoolismo.

Assim, outro personagem que está destinado a uma jornada de redenção é Marino (Leandro Lima). A autoridade previamente conhecido por sua conduta corrupta e irresponsável sentirá uma profunda transformação ao se apaixonar genuinamente por Lucinda (Déabora Falabell).

Às vésperas de se tornar pai do filho de Graça (Agatha Moreira), ele tomará a decisão de se tornar uma pessoa melhor e embarcará em uma mudança completa.

Dessa forma, após a passagem de tempo na história, deixará claro que não está mais disposto a aceitar subornos em troca de favores.

Quanto ao mais recente vilão, Tadeu (Cláudio Gabriel) emerge como um personagem profundamente envolvido em uma trama obsessiva, consumido pelas inclinações dominadoras que Anely (Tatá Werneck), explora na internet.

Além de sua propensão para a mentira e seu incessante desejo por poder, pode se revelar ainda mais perigoso do que a maioria imagina.

(Foto: reprodução)
Anely em Terra e Paixão (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.