Terra e Paixão: Não passa batido e internautas apontam erro assombroso em investigação de Jonatas


Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Telespectadores encontram importante erro em “Terra e Paixão” na investigação de Jonatas na novela das nove da Globo

Os telespectadores “Terra e Paixão” manifestaram suas reclamações acerca de uma inconsistência no enredo.

Vários usuários nas redes sociais observaram que Jonatas (Paulo Lessa) não poderia ter obtido acesso tão facilmente à conta bancária de Gentil (Flávio Bauraqui). Um internauta que assista à novela das nove da Globo chegou a comentar com ironia.

O usuário das redes sociais disse que só mesmo em um folhetim para que um filho possa solicitar o extrato bancário do pai, e o banco apresentá-lo instantaneamente.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Críticas contra a novela das nove da Globo

Segundo a redação do “Notícias da TV”, os telespectadores relembraram que o fazendeiro não deveria ter a sua privacidade bancária comprometida pelo próprio filho.

Franco (Gil Coelho) não solicitou qualquer forma de documentação ao irmão de Menah (Camila Damião) antes de divulgar as informações financeiras.

Ao chegar na instituição, Jonatas disse que não está planejando fazer um investimento. Entretanto, deseja fazer o pedido do seu pai para checar o saldo da conta dele, pois sempre enfrenta problemas com o aplicativo.

Franco diz que essa situação é estranha, uma vez que o saldo está completamente zerado, despertando assim uma preocupação imediata no personagem interpretado por Paulo Lessa.

Diante disso, o rapaz começa a suspeitar que Agatha (Eliane Giardini) tenha esvaziado por completo a conta de Gentil, uma suspeita que se revela totalmente correta. A sequência gerou diversas críticas no antigo Twitter (X), com um usuário comentando.

Um internauta fez questão de dizer que o banco retratado na novela parece um completo caos, pois qualquer personagem que aparece no local parece capaz de obter informações sobre a conta de outra pessoa.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.