Terra e Paixão: Sonsa, Graça passa a perna até em assassino com exames falsos


Personagem Graça da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Graça da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Terra e Paixão” Graça, empresária dona da principal butique da cidade, conseguirá forçar exames que comprovaram sua gravidez

Em “Terra e Paixão”, Graça (Agatha Moreira) vai descobrir em breve que conseguiu engravidar de Marino (Leandro Lima). Antes disso, ela dará um jeito de provar que está esperando um filho de Daniel (Johnny Massaro).

Assim, a loira comprará um exame de ultrassom e até uma gravação do som do coração de um feto batendo para acabar com as dúvidas do advogado.

Então, com isso, a comerciante enganará até Antônio, vilão interpretado por Tony Ramos que é assassino e farejou rapidamente o golpe de Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão”.

Contudo, está previsto para o capítulo desta quinta-feira (22) a cena da novela “Terra e Paixão” em que a dona da butique mostra uma ultrassonografia da suposta criança que já deveria estar com mais de três meses.

Dessa forma, ela quebrará o noivo com as imagens e o fará ir às lágrimas. Será graças ao material comprado dica da própria mãe dela, Gladys (Leona Cavalli) que Daniel mudará de ideia e decidirá se casar com a noiva.

Entretanto, ele ainda vai seguir apaixonado por Aline (Barbara Reis) e fará promessas para o futuro dos dois. O advogado também abraçará a sucessão nos negócios do pai, arrumando uma briga feia com Caio (Cauã Reymond) em “Terra e Paixão”.

Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Daniel descobre segredo familiar

Então, Graça manterá em segredo a compra dos exames de um bebê em gestação mais avançada do que a dela. Ela enganará dois espertalhões com isso: Irene (Gloria Pires) e Antônio.

Assim, o fazendeiro se emocionará para valer ao ouvir o som do coração do suposto netinho e se derreterá todo, sem imaginar a rasteira que a jovem estará dando em toda a sua família.

Entretanto,  personagem de Agatha Moreira foi criada para ser uma das vilãs da história, louca para se casar e ter uma família, como antecipou a atriz antes da estreia do folhetim.

Dessa forma, sonsa em grau máximo, Graça se tornará uma das principais apostas da novela das nove a partir do capítulo 50, quando haverá a primeira grande reviravolta na saga rural.

A morte de Daniel após descobrir que a mãe era prostituta e que o tio Ademir (Charles Fricks) é, na verdade, o seu pai. O rapaz sofrerá um acidente de carro e ficará em coma alguns dias em “Terra e Paixão”.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.