The Masked Singer Brasil chega ao final com vitória esmagadora da DJ Vitória Régia; descubra quem está por trás da fantasia


DJ Vitória Régia vence o The Masked Singer Brasil
DJ Vitória Régia vence o The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba como foi a final do The Masked Singer Brasil

Acabou neste domingo de páscoa, 9 de abril, mais um The Masked Singer Brasil e, no fim, a DJ Vitória Régia foi consagrada de fato a campeã dessa edição do programa. Aclamada a cada apresentação pelos detetives e jurados, a participante foi desmascarada e então se revelou…

Flay!

Vitória-Régia, na verdade, era a ex-participante do Big Brother Brasil 20 Flay. A cantora concedeu uma entrevista para o Gshow para falar dessa experiência de participar do programa:

“O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro. Eu sinto uma plenitude dentro do peito que é difícil descrever”, comentou a campeã do programa de Ivete Sangalo.

Nesta edição de 2023 o programa contou com a formação de Taís Araujo, Sabrina Sato, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch como os principais jurados e detetives. Já a grande final foi disputada entre Abelha-Rainha, DJ Vitória-Régia e Galo.

O Galo era o cantor Xamã e foi o primeiro a perder a final ficando então em terceiro lugar. Já a Abelha-Rainha foi quem ficou com o segundo lugar e desmascarada ela se revelou a cantora e atriz Larissa Luz.

Flay vence o programa The Masked Singer 2023 (Foto: Reprodução)

Quem já foi desmascarado no The Masked Singer 2023?

Paulo Betti – Coelho
Erika Januza – Broco Lee
Marcelo Serrado – Milho de Milhões
Fernando Fernandes – Circo
Tatau e Emanuelle Araújo – Romeu e Julieta
Rosana, Patricia Marx e Sylvinho Blau-Blau – Os Suculentos
Richarlyson – Filtro de Barro
Solange Couto – Capivara
Babu Santana – Coruja
Mano Walter – Dinossauro
Nanda Costa – Vovó Tartaruga

Xamã – Galo

Larissa Luz – Abelha-Rainha

Flay – DJ Vitória-Régia