The Voice Kids – Participante é ovacionada após esquecer a letra, mas público não perdoa e deseja: “Volta Michel Teló”


Mumuzinho
Mumuzinho é um dos jurados do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

O programa The Voice Kids teve dois pontos fortes que fez o público se dividir

Agora apresentado por Fátima Bernardes o The Voice Kids está apresentando suas audições às cegas e neste domingo, 30, dividiu o público. Literalmente. Uma apresentação causou frisson nas redes sociais das pessoas que estavam assistindo porque o participante Arthur não passou para próxima fase.

Apesar de nenhum jurado ter virado a cadeira, Arthur escutou elogios de IZA que pediu para o rapaz voltar a tentar a atração. Arthur cantou Telefone Mudo e o público achou injusto ele não ter passado.

q patifaria esse the voice kids, nn é por nd nn, mas o menino cantando perfeitamente, NINGUEM vira, so pq é sertanejo? pq teve gente q n cantou nd e viraram”, “cara, tem uns que cantam bem pra caramba nesse the voice kids e eles não viram, fico lelé”, “O The Voice Kids não te merece Arthur! Você é muito maior que isso…”. 

“saudade do Teló virando no primeiro segundo pros sertakids”, “como ninguém virou pro menino cantando telefone mudo, mas viraram pra menina cantando uma música meia boca em inglês?????”, “Viraram para a menina que cantou a musica das branquelas igual uma gralha mas não viraram para o garoto de voz potente e afinada “, “Volta Michel Teló”, “Só porque é sertanejo”, foram alguns dos comentários de quem assistia o programa.

Arthur se apresentou no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

+ Terra e Paixão aproveita fórmula de sucesso de Pantanal com semelhanças na trama; entenda

Por outro lado… Julia Rodrigues foi a participante que encerrou o programa e simplesmente chocou todos. A menina de 12 anos inicialmente esqueceu um trecho de Como Nossos Pais, mas logo se recuperou na sua apresentação e terminou com três cadeiras viradas além de ser ovacionada pela plateia.

Confira só: