Theo arma emboscada para Orfeu após fuga da prisão e é jurado de morte: “Esse verme tá ferrado”

13/07/2023 às 16h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Theo e Orfeu em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo arma emboscada para Orfeu em Vai na Fé

Em Vai na Fé, após Orfeu (Jonathan Haagensen) fugir da prisão, sua vida e a de Theo (Emilio Dantas) viram de cabeça para baixo. Isso porque Theo entrega o paradeiro de Orfeu para a polícia, o que enfurece o contrabandista, que jura vingança contra o ex-sócio.

Após ser abandonado por Orfeu, que se recusa a ajudá-lo a escapar da cadeia, o vilão consegue a ajuda de um colega e aparece no apartamento de Theo. Theo promete dar uma quantia em dinheiro a Orfeu, mas pede que ele volte mais tarde para receber o valor. Orfeu concorda em retornar posteriormente.

No entanto, quando ele volta, percebe a presença de policiais disfarçados ao redor do prédio e se dá conta que foi traído por Theo mais uma vez e que o empresário armou uma emboscada contra ele. Theo tenta entregar o bandido às autoridades, mas Orfeu consegue se esconder em um beco e se depara com um colega.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Orfeu jura Theo de morte

Orfeu relata ao seu parceiro que a situação deu errado, pois Theo armou uma armadilha contra ele e tentou entregá-lo para a polícia. Ele está determinado a se vingar de Theo de uma vez por todas e pede ao seu comparsa que arrume uma arma para ele. Assim, Orfeu planeja acertar as contas definitivamente com seu ex-sócio.

“Deu péssimo, meu irmão! O safado do Theo armou para cima de mim e tentou me entregar pescoço para os canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, falará o bandido.

Veja também

Vale ressaltar que Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem direção artística de Paulo Silvestrini. O elenco conta com nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, José Loreto, Regiane Alves, Bella Campos e Clara Moneke.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.