Theo faz comentário macabro e deixa Jenifer apavorada em meio a plano arriscado: “Se tremendo no inferno”


Theo e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo faz comentário macabro em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) desenvolverão um plano extremamente arriscado. Eles estarão indignados porque Theo (Emílio Dantas) foi absolvido da acusação de estupro e decidem tomar medidas para descobrir provas de outros crimes que ele possa ter cometido. Para isso, os irmãos decidem fingir que estão se unindo ao vilão e se mudam para o apartamento dele.

Para começar a encenar esse plano, Jenifer precisa fingir uma briga com sua família e, assim, se muda com pouca bagagem para o apartamento de Theo. Ao vê-la chegando com poucas coisas, o vilão estranha e questiona.

Ela rapidamente inventa uma desculpa, dizendo que brigou com seus pais e decidiu sair de casa. Jenifer diz que eles são teimosos e acham que são os únicos certos no mundo, o que a levou a tomar essa decisão. Theo, de forma cínica e sarcástica, relata como também teve desavenças com sua família, afirmando que foi expulso de casa três vezes por seu pai.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão deixa a filha apavorada

Ele faz uma piada de mau gosto, dizendo que na terceira vez, prometeu voltar de madrugada para surpreender o pai. “Quantas vezes você acha que meu pai me expulsou de casa? Três! Na terceira, falei que ia voltar de madrugada para pegar ele de surpresa, deve estar se tremendo todo no inferno até agora!”, dirá o crápula. Essa atitude macabra causa desconforto em Jenifer, mesmo que ela esteja preparada para fingir constantemente diante do vilão.

No entanto, Theo percebe a reação dela e dos demais presentes, inclusive Rafa, e critica a geração deles por serem tão sensíveis às piadas. Ele os chama de “chatinhos” e revela sua falta de empatia ou compreensão pelas preocupações e questões sensíveis que afetam os mais jovens.