Theo fica sem saída após nova evidência contra ele, ameaça fugir, mas recebe alerta em Vai na Fé


Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo se complica após divulgação de vídeo comprometedor e ameaça fugir em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) ainda estará comemorando o fato de ser absorvido de uma acusação de assédio sexual, mas logo vai virar alvo de um um novo escândalo após Kate (Clara Moneke) divulgar um vídeo comprometedor que comprova que o vilão de fato assediou Grazi (Lorena Lima). Como resultado desse vídeo, Grazi é chamada para prestar um novo depoimento sobre o ocorrido e complica a vida do crápula.

Advogado de Theo Ricardo (Heitor Martinez) consegue ter acesso à transcrição do depoimento de Grazi e chama o seu cliente para ter uma conversa séria. O homem adverte Theo de que será difícil escapar de um processo dessa vez, considerando a gravidade das acusações. Diante disso, o crápula entra em desespero e cogita a possibilidade de fugir, confessando seus pensamentos ao advogado.

No entanto, Ricardo aconselha Theo a não agir precipitadamente e ressalta as consequências de uma fuga. Ele explica que ser processado é uma coisa, mas ser condenado é outra, e mesmo que haja uma condenação, existem inúmeros recursos legais que podem ser utilizados até chegar ao Supremo Tribunal Federal.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão recebe alerta de Ricardo

O advogado argumenta que usarão todas as opções possíveis e que o processo pode levar anos para ser finalizado. Ele pondera que uma fuga só complicaria ainda mais a situação de Theo. Diante do conselho de Ricardo, Theo percebe que seu caso ainda não é uma emergência imediata, mas o advogado deixa claro que essa condição pode mudar no futuro.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.