Theo descobre plano de Jenifer e Rafa contra ele, se vinga e manda os filhos para o hospital


Theo, Rafa e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo, Rafa e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo se vinga dos próprios filhos em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) decidem investigar Theo (Emílio Dantas) e procurar provas que o incriminem. Eles vão até o galpão da empresa de Theo com esse objetivo, mas acabam sendo pegos de surpresa quando o vilão é alertado sobre a presença deles.

Presos no galpão, os irmãos ficam apavorados, mas conseguem encontrar documentos relacionados a produtos contrabandeados, o que pode ser uma evidência crucial contra Theo. Porém, o vilão finge resgatá-los, dando a entender que foi ele quem os manteve presos.

De forma cínica, Theo convida Jenifer e Rafa para um jantar num restaurante especial. Sem que eles percebam, o crápula coloca algum produto nos pratos deles. Algumas horas depois, os irmãos passam mal e são levados ao hospital com intoxicação alimentar.

Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Sol e Clara ficam apavoradas com a situação

Essa situação deixa Sol (Sheron Menezzes) e Clara (Regiane Alves) desesperadas. Sol logo desconfia que foi uma ação planejada por Theo, que busca manipulá-la para que ela termine o noivado com Ben (Samuel de Assis) e faz ameaças contra sua própria filha, Jenifer.

A trama de Vai na Fé se intensifica com Theo, mostrando sua crueldade e manipulação para atingir seus objetivos. Enquanto Jenifer e Rafa enfrentam consequências graves por suas investigações, Sol se vê cada vez mais pressionada pelas ameaças de Theo, e a relação dela com Ben fica em perigo.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.