Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, fala sobre caso com Gianecchini: “Nem eu era gay


Theodoro Cochrane, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Montagem, Fatos da TV)
Theodoro Cochrane, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Montagem, Fatos da TV)

Theodoro Cochrane relembra polêmica de que teria tido um caso com Gianecchini quando ele era casado com Marília Gabriela

O ator Theodoro Cochrane, de 44 anos, relembrou os rumores de que teria tido um caso secreto com Reynaldo Gianecchini na época em que ele era casado com a sua mãe, Marília Gabriela. Em um bate-papo com Vera Fischer em seu canal do YouTube, o artista desabafou sobre os boatos e afirmou que não se reconhecia como um homem gay naquela época.

A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane… Olha o que a minha mãe teve que passarEu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay… Nem eu era era gay na época, nem eu me conhecia como gay“, relembrou o filho da apresentadora.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)

Vera Fischer também destacou que se apaixonou pelo trabalho profissional de Gianecchini durante as gravações de Laços de Família (2000). “Eu era apaixonada por ele e ele por mim. Me apaixonei bastante pelo Giane, eu conheci a pessoa dele, ele é uma pessoa apaixonante, a gente brincava muito, era delicioso trabalhar com ele, e era gostoso beijar o Giane. A gente se apaixonou de verdade“, falou a atriz.

Vale destacar que em entrevista recente, Reynaldo Gianecchini revelou que não conseguia se ver inserido na comunidade gay. “E não por nada, talvez eu não me via ali, escrito na testa, ‘sou gay’, sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa”, afirmou.

Marília Gabriela no De Frente com Gabi. (Foto: reprodução/SBT)
Marília Gabriela no De Frente com Gabi. (Foto: reprodução/SBT)

Novos amores

Recentemente, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e contou que após o fim do seu casamento com  Marília Gabriela, teve dificuldades para se relacionar com outras pessoas novamente. O ator, que atualmente está com 50 anos, afirmou em entrevista à revista Quem que teve apenas uma relação séria depois do divórcio da jornalista. “Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil”, declarou.