Tiago Abravanel detonou Silvio Santos e o SBT: “Não me representa”


Tiago Abravanel detonou Silvio Santos e o SBT (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Tiago Abravanel falou tudo que pensa sobre Silvio Santos e sua emissora, deixando todos em choque

O dono do SBT, Sílvio Santos, não gostou nada de ver as declarações de Tiago Abravanel.

Durante o “BBB 22”, o artista expôs a relação de distanciamento com o avô e a divisão que existe entre ele e a mãe, Cintia, e as outras filhas do comunicador.

Segundo o Portal TV pop, Patrícia Abravanel, que também foi alvo de comentários de Tiago dentro da casa, quem mostrou as imagens para Silvio. Ao saber das declarações e da repercussão nas redes sociais, o dono do SBT ligou para os executivos da empresa e proibiu que o canal manifestasse torcida pela permanência do brother na casa.

Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a reportagem, Silvio teria dado aval para que o “Fofocalizando” cobrisse de forma mais crítica os desdobramentos do “BBB 22”, marcado pelo clima de “paz e amor” que Tiago sempre defendeu.

Os comentários

Ainda no BBB, Tiago Abravanel relembrou o que foi dito por Larissa, da casa de vidro, sobre algumas atitudes dele “soarem como falsas” ao público. Durante o evento, Tiago foi até as janelas da casa de vidro para falar com Larissa e comentar o assunto mais uma vez.

Eslovênia, que também estava presente durante o papo, aproveitou o momento para dar um conselho a Tiago. “Amigo, no geral, siga o seu coração. Eu sei que é difícil e que você já era famoso, mas siga o seu coração. O seu coração é a coisa mais preciosa que você tem. E você veio aqui para que as pessoas lá fora sentissem”, observou a sister.

Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Foi então que Abravanel soltou as lágrimas e falou um pouco mais sobre a relação com Silvio Santos e o SBT. Ele afirmou. “Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto”. Disse por fim.