Últimas Notícias

Thiago Fragoso escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Ator Tiago Fragoso (Foto: Reprodução)

O ator Thiago Fragoso possui uma vida bastante reservada quando se trata de assuntos pessoais, porém, sua esposa não esconde para ninguém o amor que sente por ele

Protagonizando grandes momentos dentro da TV Globo, Thiago Fragoso prefere deixar sua vida pessoal longe dos holofotes. Quem não lembra do eterno Carneirinho em Amor a Vida? Esse é apenas um dos vários personagens que o ator deu vida durante sua carreira. Mas fora das telinhas, você sabe quem roubou seu coração?

A sortuda é Mari Vaz, de 43 anos. Marina Vaz ou Mariana Vaz Fragoso é uma atriz brasileira. Nasceu em 1979, no Rio de Janeiro. É casada com Thiago Fragoso, com quem tem dois filhos, Benjamin e Martin.

Ator Tiago Fragoso e sua esposa (Foto: Reprodução)

Na ultima terça-feira, o ator completou 41 anos e recebeu de Mari Vaz uma linda homenagem. Em seu Instagram, a atriz compartilhou fotos ao lado de Thiago e seus dois filhos.

“Esse é o dia mais animado do ano, seu aniversário, amo celebrar sua vida e toda alegria que você nos traz! Esse ano novo vai trazer muita felicidade e realizações pra você! Te amo infinito. Obrigada por segurar minha mão nessa vida louca”, disse Mari na legenda da publicação.

Esposa do Ator Tiago Fragoso no Instagram (Foto: Reprodução)

Posteriormente, Thiago agradeceu a declaração de Mariana. “Te amo, gatinha… Sem você, sei lá…”, declarou o aniversariante.

Sua incrível carreira

Em primeiro lugar, Thiago Neves Fragoso é um ator e cantor brasileiro que começou a carreira fazendo o musical “Os Sinos da Candelária”, peça baseada no massacre dos meninos de rua em frente a uma igreja, no centro do Rio de Janeiro, em 1993. Carioca, o ator nasceu em 1º de novembro de 1981.

Ator Tiago Fragoso (Foto: Reprodução)

Em seguida, Participou de importantes montagens e festivais de teatro, além de ter estudado com grandes nomes, como Amir Haddad e Luis Melo, e em importantes instituições, a exemplo da Unirio. Contudo, a estreia no cinema ocorreu apenas em 2001, no filme “A Partilha”, obra de Miguel Falabella com direção de Daniel Filho.

Logo depois, o primeiro protagonista do ator na TV veio, e foi na novela “O Profeta”. Na minissérie “Dalva e Herivelto: uma canção de amor”, viveu o cantor Pery Ribeiro, filho de Dalva e Herivelto. Em seguida, foi ainda protagonista do remake de “O Astro”, como Márcio Hayalla. Agora, é casado com a atriz Mariana Vaz.