Tiago Leifert comenta sobre Rachel Sheherazade em “A Fazenda 15: ” Jornalista, que é difícil”


Tiago Leifert e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Tiago Leifert e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O apresentador Tiago Leifert confessou que nem sabia que a jornalista Rachel Sheherazade estava no reality

Tiago Leifert não sabia que Rachel Sheherazade está participando de A Fazenda 2023, mas disse que a entrada da jornalista no reality rural da Record é uma “oportunidade de ver quem ela é”. Em entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, o apresentador ainda desejou boa sorte para a ex-funcionária do SBT.

Perguntado sobre o que estava achando da escalação da comunicadora, o ex-titular do Big Brother Brasil confessou que ainda não havia tido tempo de conferir o elenco da atração, mas achou interessante saber que a famosa estava entre os peões desta temporada.

“Não tinha nem visto quem tava. Eu vou dar uma olhada no elenco”, prometeu Tiago Leifert. “É legal, pode ser bom. O reality é sempre uma oportunidade de você conhecer melhor as pessoas”, opinou o apresentador.

Jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

De acordo com ele, o público poderá conhecer mais sobre Rachel Sheherazade, além do que ela mostrava antes: “Ainda mais jornalista, que é difícil saber como a pessoa realmente é. A oportunidade no reality é sempre de a pessoa se mostrar, de ver quem ela é. Legal, bacana pra ela. Boa sorte”.

Quais as novidades do BBB 24?

Ainda no bate-papo com Roger Turchetti, Tiago Leifert comentou uma das novidades do BBB 24. Apesar de ter dito que ainda não conversou com Boninho para entender bem como funcionarão as novas dinâmicas da casa mais vigiada do Brasil, ele mostrou que confia nas ideias da produção.

Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

“Eu não vi qual é o sistema ainda, mas acho que toda mudança na votação, todo teste é legal. Se não der certo, depois refaz”, disparou, sobre a alteração no sistema de votação.

A partir do ano que vem, o público terá duas maneiras para decidir quem fica na competição e quem perde a chance de concorrer ao prêmio milionário. Nesse sistema misto, a primeira opção é o “Voto da Torcida”.