Tirullipa abre o jogo após acusações de assédio em evento e revolta os internautas: “Mimimi”
12/10/2023 às 7h49
Após quase um anos do acontecido, o humorista Tirullipa finalmente falou sobre as acusações de assédios
Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, o humorista Tirullipa relembrou o episódio em que foi expulso da Farofa da Gkay por assédio. Tudo ocorreu após o famoso surgiu desamarrando os biquínis das mulheres que estavam brincando em uma banheira.
“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do mimimi, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, começou o humorista.
“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis’”, concluiu.
Relação com Gkay
Essa não foi a primeira vez que Tirullipa se pronunciou sobre as polêmicas da Farofa da Gkay. Em recente entrevista, o humorista abriu o jogo sobre como está sua atual relação com a dona do evento, a influenciadora Gkay.
“A gente nunca teve uma inimizade. […] A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali e todo mundo estava na vibe. E depois da vibe que a gente entendeu o que a gente tinha feito”, explicou o humorista.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Até então, todo mundo estava brincando. Quando eu tentei conversar com ela, estava muito tumultuado e eu preferi sair porque eu conversei com ela e disse: ‘Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. Se vai fazer mal para você, eu prefiro sair’”, disse.