Justiça toma decisão: Briga por herança de Tom Veiga, o eterno Louro José, acaba de ter reviravolta


Tom Veiga interpretou Louro José (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Tom Veiga interpretou Louro José (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

O intérprete de Louro José, que trabalhou ao lado de Ana Maria Braga, faleceu há 3 anos

Após quase três anos desde a trágica morte de Tom Veiga, o saudoso intérprete do icônico Louro José, a Justiça finalmente se pronunciou sobre o destino de sua herança.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a decisão judicial estabelece que a fortuna do artista  acabará compartilhada exclusivamente entre seus quatro filhos, deixando de fora sua viúva, Cybelle Hermínio.

A reviravolta nesse capítulo da disputa pela herança ocorreu com a anulação do testamento anteriormente estabelecido por Tom Veiga.

Neste testamento, metade de seus bens eram destinados a Cybelle. Enquanto os outros 50% acabariam divididos igualmente entre os quatro filhos, resultando em 12,5% para cada herdeiro.

Entretanto, a recente decisão judicial invalidou tal testamento, garantindo que a totalidade dos bens acabe herdada pelos filhos, deixando a viúva sem qualquer participação na herança.

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Internet)

Ex-esposa comemorou decisão

O casamento de Tom e Cybelle chegou ao fim apenas dois meses antes do triste falecimento do artista.

Curiosamente, o processo de divórcio estava marcado para acabar finalizado somente quatro dias após a sua morte.

Três dias antes do fatídico acontecimento, Tom enviou uma mensagem de voz a um amigo, manifestando sua intenção de excluir a ex-esposa do testamento.

No entanto, ele não conseguiu concretizar essa alteração a tempo, resultando na revogação do testamento anterior.

Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de Adrian, com 23 anos, e Alissa, com 17 anos. Expressou sua satisfação com a decisão favorável da Justiça.

A decisão final encerra um longo período de incerteza. Disputa em relação à herança de Tom Veiga e redefine o destino dos bens do renomado intérprete do Louro José.

 Tom Veiga e Cybelle Hermínio (Foto: Reprodução/Internet)
Tom Veiga e Cybelle Hermínio (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.