Tonico Pereira, ator da Globo, enfrenta difícil momento na vida e desabafa: “Não quero passar fome”
09/07/2023 às 8h02
Início » Novelas » Tonico Pereira, ator da Globo, enfrenta difícil momento na vida e desabafa: “Não quero passar fome”
Com a idade avançada e vários problemas de saúde, Tonico Pereira, ator da Globo, confessou que tem medo da morte
Tonico Pereira está atravessando uma fase muito difícil e, apesar de ser um dos atores de maior sucesso na Globo, ele tem enfrentado dificuldade financeira. Além de ator, ele também tem um brechó – ainda assim, não está conseguindo superar a crise.
O artista já vendeu vários carros de luxo para manter a família, mas acredita que, em breve, precisará vender outros pertences para se livrar das contas.
Ele deu uma entrevista ao jornal O Globo e contou que esta não é a primeira vez que se vê no fundo do poço. “Já fali umas oito vezes. Adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência. Passar fome eu não quero, nem meus filhos. Se precisar [vender mais carros], vou ter que vender“, revelou Tonico.
Quanto ao trabalho na TV, o ator não tem a menor intenção de se aposentar, a não ser que ninguém mais o convide para alguma produção.
Quanto ao personagem em Amor Perfeito, o entrevistado confessou que frei Leão está tão cansado quanto ele e com problemas de saúde também. Lutando contra o diabetes, Tonico Pereira também sofre com uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e precisou colocar um stent devido a uma trombose.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O medo do futuro
E os problemas não param por aí, pois o veterano vinha enfrentando problemas nas horas íntimas com a esposa, a bailarina Mariana Salomon, por isso, optou por colocar uma prótese peniana.
Tonico Pereira admitiu que tem medo de falecer, mas seu grande pavor é falecer dormindo. Ele quer estar bem acordado quando chegar sua hora e brincou: “Quero sair na porrada com a morte“.