Tonico Pereira, ator da Globo, expõe crise financeira e teme passar fome


Ator Tonico Pereira falou sobre as dificuldades que enfrenta
Ator Tonico Pereira falou sobre as dificuldades que enfrenta (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira, ator de ‘Amor Perfeito’, fala sobre suas lutas financeiras e doenças

Tonico Pereira, conhecido pelo papel de frei Leão na novela “Amor Perfeito”, admitiu estar enfrentando dificuldades financeiras. O ator, que também dirige seu próprio brechó, teve que vender carros de luxo para sustentar sua família e teme ter que abrir mão de mais bens.

+ Vai na Fé: Jenifer começa a desconfiar de comportamento medonho de Rafa que começa a parecer com Theo

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Pereira admitiu que não é a primeira vez que enfrenta dificuldades financeiras. Ele disse que já faliu várias vezes e, apesar de estar próximo da falência novamente, é determinado a não deixar ele nem sua família passarem necessidades.

“Já fali umas oito vezes. Adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência”, disparou.

+ Marido de Mara Maravilha aparece nas redes sociais para fazer emocionante desabafo sobre saúde da esposa

Apesar das dificuldades, Pereira, que é apaixonado pela carreira de ator, não tem intenção de se aposentar. Ele mencionou que usou seu próprio cansaço físico como motivação para interpretar o personagem frei Leão, que é tão doente quanto ele.

Ator Tonico Pereira (Foto: TV Globo)
Ator Tonico Pereira (Foto: TV Globo)

Ator enfrenta doenças

Aos 75 anos, o ator tem diabetes e sofre de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Ele também teve uma trombose, que o levou a colocar um stent, além de ter inserido uma prótese peniana para melhorar a vida íntima com sua esposa, Mariana Salomon. Infelizmente, devido a complicações com o diabetes, ele teve que trocar a prótese, o que não foi tão bem-sucedido quanto o esperado.

+ Band bate o martelo e escala ex-apresentador da Globo para substituir Faustão

Ademais, Pereira admitiu ter medo da morte. Ele lamentou a crueldade do passar do tempo e a proximidade do fim, mas expressou sua determinação em enfrentar a morte de frente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.