Tony Ramos cai no choro com aparição rara da esposa em homenagem na Globo: “54 anos”


Tony Ramos não se segura em homenagem na Globo
Tony Ramos (Foto: Reprodução/ Globo)

Tony Ramos foi escolhido pelo Domingão da Globo para uma homenagem inesperada

Com tato para fazer quadros que sensibilizam o público da Globo, Luciano Huck criou um novo quadro no Domingão para prestar uma homenagem à Tony Ramos. O veterano recebeu com surpresa os depoimentos de Lidiane Barbosa, Rodrigo e Andréa Ramos.

Quem são?

+ Falido, famoso apresentador do “MasterChef” foi resgatado de situação extrema graças a emissora: “Salvou a minha vida”

Simplesmente a esposa e os filhos do grande ator da Globo. O quadro Linha do Tempo começou com Tony vendo e contando mais para o público sobre os principais acontecimentos de sua vida. Um exemplo disso?  O casamento de Tony com Lidiane no ano de 1979.

“O homem pisava na lua pela primeira vez, Pelé fazia o gol de número mil, eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Naquele dia, todo mundo gravou. Inclusive o Tony. Ele chegou atrasado e meu avô, no carro, falou assim: ‘vamos dar uma voltinha que o noivo já está chegando'”, contou Lidiane se referindo a novela Nino, o Italianinho que Tony gravava na época.

Lidiane, esposa de Tony Ramos, surge em homenagem no Domingão
Lidiane, esposa de Tony Ramos, surge em homenagem no Domingão (Foto: Reprodução)

No fim, a esposa de Tony afirmou que ama o marido e deixou até mesmo Luciano Huck emocionado. Por sua vez, o ator respondeu a esposa Nós completamos agora 54 anos de casados. Antes que eu me esqueça: Lidiane, você é o grande amor da minha vida”, se declarou emocionado.

Tony Ramos
Tony Ramos (Foto: Reprodução)

Depois da esposa, Tony ainda foi pego de surpresa com uma mensagem de seus filhos:  “Uma das coisas mais diferentes de ser herdeiro de uma pessoa famosa: as oportunidades que tive para medir o tamanho da sua fama. Como quando 50 senhoras reconheceram e cercaram você no Cazaquistão”, contou.

Já Andrea se lembrou de um momento mais bonito para o ator. “Pai, estava aqui lembrando daquele evento esportivo do colégio que eu participei, correndo bem, achando que estava arrasando. Até alguém gritar: ‘Vamos, Andréa, só falta mais uma volta’. E com essa informação, desmaiei. Quando acordei, vocês estavam do meu lado, sorrindo. E sempre foi assim.”

VEJA UM TRECHO DO PROGRAMA: