Tony Ramos escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Tony Ramos escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo (Foto: Reprodução)

Com um relacionamento longe da mídia, saiba quem foi a pessoa que conseguiu conquistar o coração de Tony Ramos, um dos atores mais renomados do país

A pessoa que roubou o coração de Tony Ramos não pertence à classe artística e, muito discreta, raramente dá entrevistas ou aparece em eventos e festas, a não ser quando acompanha o marido.

Ainda assim, Lidiane Barbosa é um nome conhecido do público. Afinal, o ator não se cansa se fazer elogios à amada e sempre faz questão reafirmar a paixão que nutre por ela durante mais de 50 anos que estão casados.

Tony Ramos e Lidiane (Foto: Reprodução)

Tony Ramos e Lidiane Barbosa se conheceram quando ainda estavam no colégio. Segundo o ator, tudo começou em uma festa da instituição em que estudavam, onde ele, no pátio, a viu pela primeira vez. E não se separaram mais.

Após três anos de namoro, Tony Ramos e Lidiane decidiram se casar. Na época, em 1969, o ator tinha 21 anos de idade. Ele já atuava, mas ainda estava em início de carreira e nem havia estreado na Rede Globo, emissora onde trabalha até hoje.

Admiração pela sua esposa

“Eu só digo a ela sempre aquilo que eu falei no primeiro dia: é definitivamente o meu grande amor”. Assim Tony definiu, em entrevista, o que sente por Lidiane. Segundo o famoso, a esposa é uma verdadeira parceira com quem divide quase tudo.

Tony Ramos e Lidiane (Foto: Reprodução)

O filme que elevou mais ainda a carreira de Tony Ramos foi o sucesso de bilheteria “Se Eu Fosse Você”, uma comédia romântica que chegou aos cinemas em 2006 e, três anos depois, ganhou a sequência “Se Eu Fosse Você 2”.

Antônio de Carvalho Barbosa nasceu em Arapongas, no interior do Paraná. Ele passou por Ourinhos (SP) e, finalmente, veio parar na capital paulista, tudo por conta do trabalho da mãe, que era professora. O nome americanizado Tony era uma mania na época, e Ramos é o sobrenome que pegou emprestado de um parente.