Tony Ramos fala de extremo sacrifício para dar conta de Antônio em “Terra e Paixão”


Tony Ramos não se segura em homenagem na Globo
Tony Ramos (Foto: Reprodução/ Globo)

Tony Ramos, o Antônio La Selva de “Terra e Paixão”, revelou que as cenas exigem muito dele e fez algumas revelações sobre seu personagem

O ator Tony Ramos precisa chegar bem mais cedo nos estúdios da Globo para conseguir decorar todas as falas de Antônio, seu personagem em “Terra e Paixão”.

O ator de 74 anos admitiu que o volume de cenas do protagonista da novela das nove faz com que ele precise fazer o pequeno sacrifício de trabalhar ao menos uma hora extra todo dia.

No Mais Você desta segunda (17), o repórter Ivo Madoglio contou que viu o veterano trabalhando antes de seu horário, e Ramos explicou: “Não podemos brincar com isso, é muito texto, o volume de texto é muito grande”.

Contudo, o artista ainda apontou uma cena que Cauã Reymond e Gloria Pires estavam gravando no cenário ao lado.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

O ator comenta sobre a complexividade das cenas

Então, ele iria se juntar à dupla de protagonistas em alguns minutos e contou que a sequência seria muito difícil por exigir confrontos com o filho e a esposa na ficção.

“É importante eu estar ligado, mas é uma questão pessoal minha. Gosto de chegar cedo e analisar o texto com o Cauã, então outros colegas também chegam mais cedo. Já encontrei aqui a Gloria e o Cauã, e ficamos estudando até entrar aqui”, completou Ramos.

Assim, Madoglio também falou com Gloria, que não gostou da interrupção da cena entre ela e Reymond.

“Estamos fazendo uma cena importantíssima, vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Nós não temos botão”, disse a atriz, incomodada.

Ainda, o repórter afirmou que a direção havia autorizado a entrevista, e ela retrucou: “Mas a gente está ligado aqui, temos que ficar concentrados”.

Parte do elenco de Terra e Paixão. (Foto: reprodução/Globo)
Parte do elenco de Terra e Paixão. (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.