Tráfico de drogas condenou filho de estrela de “Os Trapalhões” que acabou parando atrás das grades


Filho de estrela de Os Trapalhões caiu no mundo das drogas (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Filho de estrela de Os Trapalhões caiu no mundo das drogas (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Filho de famoso de “Os Trapalhões” foi preso por tráfico de drogas

Quem acompanha as notícias sobre televisão deve saber que um dos programas mais conhecidos do humor nacional foi Os Trapalhões.

A atração reuniu grandes nomes como Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Além disso, o elenco de apoio, também chamado de atores coadjuvantes, teve grande notoriedade.

Un dos destaques de Os Trapalhões foi o ator Felipe Levy, que nos deixou há alguns anos. Ele morreu em 2008, mas conseguiu proporcionar em vida uma série de oportunidades para seu filho, Patrick Levy.

Contudo, o rapaz não soube aproveitar muito bem a situação e acabou caindo em um mundo de vícios.

Ele entrou no mundo das drogas e foi preso por tráfico. Atualmente, ele segue cumprindo pena, mas se diz esperançoso de receber uma nova oportunidade para recomeçar a vida.

Quando seu pai estava vivo, ele fez questão de levar o filho para o mesmo mundo que o seu e colocou para trabalhar na televisão.

Felipe Levy, pai de Patrick, em Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão, o famoso Didi (Foto: Reprodução)

Filho do artista seguia carreira na TV

O ator de Os Trapalhões fez com que o filho começasse sua carreira artística aos cinco anos de idade, fazendo comerciais e, logo en seguida, participando do programa TV Fofão, na Band.

No canal, ele integrou também o elenco da adaptação de Éramos Seis produzida e exibida pelo SBT en 1994 e que foi um grande sucesso.

Depois de vários trabalhos na TV, o filho do ator de Os Trapalhões entrou no mundo do vício.

“Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaina. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai”, contou ele.

Apesar da prisão, que cumpre desde 2017, o filho de Felipe Levy ainda sonha com os holofotes.

“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta”, contou Patrick durante entrevista para o Estadão.

Filho de estrela de Os Trapalhões encontra-se preso por tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.