Tratamento para engravidar e sufoco: por onde anda Suzy Rêgo, a Carmem de “A Viagem”


Veja como a Carmem, de "A Viagem" está atualmente (Foto Reprodução)
Veja como a Carmem, de "A Viagem" está atualmente (Foto Reprodução)

A famosa atriz foi mãe de gêmeos e passou por dificuldades financeiras

A atriz Suzy Rêgo, que nasceu no Rio de Janeiro, começou a carreira ainda adolescente, com apenas 13 anos, atuando como modelo. Em 1984, ela foi eleita Miss Pernambuco e ficou em segunda colocação no Miss Brasil.

Suzy Rêgo começou a atuar no teatro e, em 1989, estreou na TV em “O Salvador da Pátria”. Trabalhou ainda em “Top Model”, no mesmo ano, “Delegacia de Mulheres” (1990), “Riacho Doce” (1990) e “Salomé” (1991).

Carmem, de "A Viagem" (Foto Reprodução)
Carmem, de “A Viagem” (Foto Reprodução)

Em “A Viagem” (1994), teve um papel de destaque, onde sua personagem, Carmem, se envolveu com o misterioso Mascarado (Breno Moroni). Após isso, Suzy Rêgo atuou em “Sangue do Meu Sangue” (1995), no SBT, “Era Uma Vez” (1998), na Globo, “Louca Paixão” (1999), na Record, “Amor e Ódio” (2001), novamente no canal da Anhanguera e “Floribella” (2005) e “Paixões Proibidas” (2006), na Band.

Voltou a trabalhar na emissora dos Marinho em “Morde & Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012) e “Império” (2014). Sua última aparição nas telinhas foi em “Rock Story” (2016). A famosa também esteve presente em diversas peças teatrais na última década.

Sobre a vida íntima

Hoje, aos 55 anos, Suzy Rêgo é casada com o também ator Fernando Vieira, com quem teve filhos gêmeos, Marco Massimo, em 2008. Ela precisou fazer tratamento para engravidar aos 41 anos, mas atingiu seu objetivo na terceira tentativa.

Suzy Rêgo, Fernando Vieira e os gêmeos (Foto Reprodução/Gshow)
Suzy Rêgo, Fernando Vieira e os gêmeos (Foto Reprodução/Gshow)

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre apertos financeiros: “Na nossa trajetória, você tem uma série de eventos e um que costuma acontecer muito na vida artística é você quebrar financeiramente. Quebrei várias vezes, não uma só” – Declarou ela.

Em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, em 2019, ganhou um presente ao reencontrar o pai, que não via há 2 anos. Já em 2021, Suzy Rêgo concedeu uma entrevista ao site “O Fuxico”, onde falou sobre a pandemia de Covid-19:

Suzy Rêgo atualmente (Foto Reprodução)
Suzy Rêgo atualmente (Foto Reprodução)

“Senti falta de consciência de muitas pessoas no nosso país. Saí algumas vezes na fase verde, para doar sangue e num evento social com todo o protocolo, mesmo assim, como prevenção, fiz teste e fiquei em casa até receber resultado negativo. Senti falta de exercer meu ofício, do teatro, da TV, de ensaios, reuniões, viagens, “jobs” publicitários. Falta de trabalho e falta de dinheiro” – Desabafou ela.

 

Redação

Autor(a):

Redação

Redação Fatos da TV