Ator de Travessia foi vítima de golpe e acabou se dando mal: “O Brasil não é para amadores”


Ator de Travessia falou sobre golpe
Ator de Travessia falou sobre golpe (Foto: Reprodução/Globo)

Ator de Travessia enfrenta golpe de cobrança e tem dívida inexistente incluída no SPC

Raul Gazolla, da novela Travessia, enfrentou um imprevisto recentemente ao tentar comprar um carro. A concessionária recusou-se a realizar a venda, alegando que o ator possuía débitos pendentes com a American Express Brasil Assessoria Empresarial. Contudo, essa suposta dívida não existia, conforme relatado na coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, em 20 de março.

+ Cissa Guimarães não se calou e deu a volta por cima após demissão: “Patrícia Poeta ganhava 3 vezes mais”

De acordo com Gazolla, uma empresa de cobrança incluiu injustamente seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) por uma cobrança inexistente.

+ Atriz de O Rei do Gado se casou menor de idade com ex-galã da Globo; veja quem é

Alertou que as pessoas devem estar atentas a essas situações, pois podem acabar pagando por algo que não devem se não verificarem a validade da cobrança. Felizmente, o advogado do ator conseguiu resolver a questão rapidamente.

Ator é vítima de golpe de cobrança com dívida inexistente

A Dinâmica Cobrança e Crédito SP Ltda. ameaçou Gazolla por um longo período, insinuando a penhora de seus bens e o bloqueio de suas contas. A suposta dívida, inicialmente relatada como de R$ 12.879,00, chegou a ser reduzida para R$ 300,00 em determinado momento. Gazolla desconfiou de que poderia ser um golpe e decidiu levar o caso à justiça.

Ator Raul Gazolla em cena de Travessia (Foto: Reprodução/Globo)
Ator Raul Gazolla em cena de Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, o ator de 67 anos também enfrentou desafios de saúde ao longo de sua vida. Ele sofreu quatro infartos, o primeiro aos 54 anos, e os dois últimos em 2012.

+ Autor se recusa a trabalhar com atriz de “A Grande Família” e detonou ao expor motivo: “Chata pra caramba”

No ano passado, ele precisou ir ao hospital após se sentir mal após um treino de Jiu-Jítsu. No entanto, o incidente não resultou em um problema sério. Gazolla mencionou que o primeiro infarto foi um grande choque para ele, pois sempre manteve uma dieta saudável e praticou esportes regularmente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.