Jenifer endoidou? Três loucuras que a garota cometerá na reta final de “Vai na Fé”


Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé
Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Nas últimas semanas de “Vai na Fé”, Jenifer ficará ainda mais obcecada em seu objetivo de colocar Theo na cadeia

Nas últimas semanas de “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) ficará ainda mais obcecada em seu objetivo de colocar Theo (Emilio Dantas) na cadeia.

Para isso, ela cometerá atitudes intensas e muito arriscadas: se aproximará de Orfeu (Jonathan Haagensen), decidirá ir morar com o pai biológico e comprará briga até com a própria mãe.

A garota estará muito revoltada pelo fato de Theo não ter sido condenado no processo pelos abusos sexuais que cometeu. Ela não se conformará e entenderá que precisa ir em busca da justiça com as próprias mãos

Assim, a estudante de Direito começará sua jornada numa conversa com Orfeu. Ela procurará o bandido na prisão e perguntará sobre delitos cometidos por Theo.

O ex-sócio do vilão contará tudo sobre o contrabando praticado pelo crápula, e Jenifer decidirá investigá-lo por conta. Para isso, ela fingirá ser a nova filha perfeita do cafajeste.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)

A personagem contará com a ajuda de Rafa

Jenifer se aliará a Rafa (Caio Manhente), e os dois passarão a tratar Theo muitíssimo bem. Até concordarão em morar os três juntos, pai e filhos, no mesmo apartamento.

A ideia dos irmãos será observar vilão de perto e tentar conseguir qualquer evidência de crime que ele tenha cometido.

Jenifer, com cobertura e ajuda de Rafa, entrará no celular e no computador de Theo e de fato encontrará caminhos que podem levá-la a provas do contrabando.

Mas toda essa atividade não será bem aceita pela família dela. Sol (Sheron Menezzes) ficará sabendo do plano maluco da filha e se desesperará.

Ela discutirá com Jenifer e exigirá que a jovem volte para sua casa. Mas não haverá acordo: a estudante manterá a farsa e tratará Sol mal, só para continuar perto de Theo e seguir seus ideais de justiceira.

“Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa.

(Foto: reprodução)
Rafa em “Vai na Fé”  (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.