Tutora da fortuna de Marília Mendonça, mãe da cantora é duramente criticada após compra de luxo: “Torrar”


Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)
Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)

Dona Ruth, mãe de de Marília Mendonça, comprou um carro de luxo de presente para o filho e fãs se revoltaram

Polêmica em torno do presente dado por Dona Ruth, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça, tem agitado as redes sociais nos últimos dias.

A matriarca presenteou seu filho, João Gustavo, com um carro de luxo, o que gerou reações controversas por parte dos seguidores.

João expressou sua emoção com o presente, afirmando que as palavras lhe faltavam e que a felicidade transbordava nele.

Ele agradeceu a Deus em primeiro lugar, reconhecendo todas as bênçãos derramadas em suas vidas. Além disso, agradeceu à sua mãe por esse presente maravilhoso. João também mencionou que agora ele poderá andar de carrão. Sua gratidão acaba direcionada a Deus e à sua mãe.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Internet)
Marília Mendonça faleceu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

Fãs acusam a mãe de Marília

No entanto, algumas críticas começaram a surgir entre os seguidores da família. Alguns argumentam que o dinheiro deveria acabar guardado para o filho de Marília Mendonça, uma vez que esse patrimônio pertencia à cantora.

Expressões como “Tô vendo essa senhora só torrar dinheiro adoidado. Aí, quando o garoto crescer, vamos ver o que vai acontecer” e “Está começando a gastar o dinheiro da finada” foram encontradas nos comentários

O legado de Marília Mendonça tem sido constantemente lembrado e é inegável que sua música continua tocando os corações dos fãs mesmo após sua partida.

Porém, a gestão dos bens e do patrimônio deixado pela artista tem virado alvo de especulações e debates. Alguns seguidores expressam preocupações sobre o futuro do filho da cantora, o pequeno Léo, e como ele será amparado financeiramente ao longo dos anos.

Dona Ruth, por outro lado, acabado alvo de apoio por parte de outros seguidores, que acreditam que ela tem o direito de usufruir do dinheiro que, de certa forma, também pertenceu a ela.

A discussão se estende entre os internautas, dividindo opiniões e gerando uma série de comentários sobre como o patrimônio de Marília Mendonça deve acabar gerenciado e compartilhado com sua família.

Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)
Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.