Último desejo de Hebe Camargo antes de morrer foi revelado e chocou todos


Hebe (Foto: Reprodução, SBT)
Hebe (Foto: Reprodução, SBT)

A maior comunicadora de todos os tempos, Hebe Camargo, morreu deixando uma legião de fãs e um desejo não realizado; Saiba qual é

O podcasts PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, recebeu o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Dentre os assuntos conversados, ele se emocionou ao falar de Hebe Camargo. O humorista revelou qual foi o último pedido da apresentadora no leito do hospital.

Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Autenticidade é a palavra-chave que melhor descreve Hebe Camargo, precursora e um dos maiores nomes da televisão brasileira. Nascida em 8 de março de 1929 e natural de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Hebe iniciou sua carreira artística participando do quarteto Dó-Ré-Mi-Fá. Isso ao lado de sua irmã Estela e de suas primas Helena e Maria, ainda na década de 1940, quando se apresentava na Rádio Tupi em São Paulo.

O desejo

Carlos Alberto de Nóbrega contou que tentou visitá-la no hospital, mas não foi recebido. “A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto disse que foi recebido por Claudio, sobrinho e fiel escudeiro de Hebe Camargo, que pediu para ele não ficar irritado com a situação.

O apresentador recebeu um telefonema da loira que fez um pedido especial: “Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha”.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Contudo, a apresentadora faleceu após sofrer uma parada cardíaca, aos 83 anos, em setembro de 2012. Ela lutava há dois anos contra um câncer no peritônio. O tratamento de quimioterapia a fez perder os cabelos, e a apresentadora não queria que as pessoas a vissem para não entristecer os amigos.