Último desejo de Hebe Camargo antes de morrer foi revelado e chocou todos
30/11/2022 às 14h20
A maior comunicadora de todos os tempos, Hebe Camargo, morreu deixando uma legião de fãs e um desejo não realizado; Saiba qual é
O podcasts PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, recebeu o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Dentre os assuntos conversados, ele se emocionou ao falar de Hebe Camargo. O humorista revelou qual foi o último pedido da apresentadora no leito do hospital.
Autenticidade é a palavra-chave que melhor descreve Hebe Camargo, precursora e um dos maiores nomes da televisão brasileira. Nascida em 8 de março de 1929 e natural de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, Hebe iniciou sua carreira artística participando do quarteto Dó-Ré-Mi-Fá. Isso ao lado de sua irmã Estela e de suas primas Helena e Maria, ainda na década de 1940, quando se apresentava na Rádio Tupi em São Paulo.
O desejo
Carlos Alberto de Nóbrega contou que tentou visitá-la no hospital, mas não foi recebido. “A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse.
Carlos Alberto disse que foi recebido por Claudio, sobrinho e fiel escudeiro de Hebe Camargo, que pediu para ele não ficar irritado com a situação.
O apresentador recebeu um telefonema da loira que fez um pedido especial: “Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Hebe Camargo faleceu após sofrer uma parada cardíaca, aos 83 anos, em setembro de 2012. Ela lutava há dois anos contra um câncer no peritônio. O tratamento de quimioterapia a fez perder os cabelos, e a apresentadora não queria que as pessoas a vissem para não entristecer os amigos.