Vai morrer? Agatha mexe com Irene e corre risco em atentado de “Terra e Paixão”


Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Inimigas! Agatha mexe com Irene e será vítima de grave atentado nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”

Inimigas fatais, Agatha e Irene, duas das personagens centrais do enredo da novela Terra e Paixão irão se envolver novamente em uma sequência de muita adrenalina e tensão na obra rural.

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a interesseira e articuladora Agatha (Eliane Giardini) sofrerá mais um atentado na cidade de Nova Primavera.

A sua grande rival no folhetim da TV Globo, Irene (Gloria Pires), se revoltará ao flagrar a colega com o marido, o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) e surtada de ódio, tentará atropelar a oponente na rua.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

“Desgraçada. Eu vou te matar!”, dirá a matriarca que jogará o carro em cima de Agatha. Porém, ainda não será desta vez que a mãe de Caio (Cauã Reymond) perderá a vida, já que o peão Ramiro (Amaury Lorenzo) pulará na frente da ex-presidiária e a salvará na novela das nove, bancando o herói com a amada do patrão dele.

Em seguida, Ramiro contará tudo para Antônio, que ficará uma fera ao saber da atitude da esposa Irene em cima de Agatha. Ele ameaçará a companheira que ficará mordida de raiva com a postura do marido nesta situação delicada.

Será que os dois vão se separar de vez na trama rural?

Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)
Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)

O que acontece no capítulo de hoje (26/09)?

Antônio se encontra com Agatha. Angelina e Graça levam Danielzinho para o hospital. Gladys se emociona com o depoimento de Andrade. Vinícius apressa Aline para assinar o contrato da sociedade. Ramiro avisa a Sidney que a polícia está atrás do capanga. Sidney é preso. Andrade se comove com a ajuda que Gladys tem lhe dado.

Lucinda pede a Marino que não vá embora de Nova Primavera. Nice pede a Anely que chame uma ambulância para Tadeu, que passou mal. Aline assina o contrato de sociedade com Vinícius.