Vai na Fé: Ben fica preocupado e sente golpe terrível com decisão impactante de Jenifer


Bella Campos em cena da novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Bella Campos em cena da novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela “Vai na fé”, Jenifer tenta investigar Theo por conta própria

Ben (Samuel de Assis) ficará em pânico com a decisão de Jenifer (Bella Campos) de investigar Theo (Emilio Dantas) por conta própria em “Vai na Fé”.

O advogado não acreditará ao ouvir da boca da garota que ela se mudará para a casa do crápula e tentará de tudo para fazê-la mudar de ideia.

Teimosa, a estudante de Direito seguirá com seu plano arriscado, mesmo sabendo que sua família reagirá desesperada ao saber da novidade.

Jenifer combinará tudo com Rafa (Caio Manhente): a ideia deles é se aproximar de Theo, como se fossem uma família feliz, e desvendar todas as falcatruas dele da empresa.

Para isso, a garota aceitará ir morar com o pai biológico e o irmão, e decidirá avisar Ben para que ele não estranhe seu comportamento.

Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé
Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

A decisão da filha de Sol causará impacto

Eu decidi ir morar com o Rafa e o Theo”, anunciará ela, no capítulo previsto para ir ao ar dia 26.Como é que é, Jenifer?”, reagirá Ben, sem acreditar que o que ela diz é verdade.

Na tentativa de explicar melhor seu plano, Jenifer deixará o advogado ainda mais assustado. A estudante precisará revelar que Hugo (MC Cabelinho) entrou em contato com Orfeu (Jonathan Haagensen) dentro da cadeia para que o mafioso ligasse para ela e desse pistas sobre os pontos fracos de Theo.

“Você entrou em contato com o Orfeu? Na cadeia? Inacreditável!”, reagirá o “brigadeirão”, furioso.

“Ele disse que o Theo é sujo. Os negócios dele têm irregularidade fiscal. A gente não prendeu o Theo por estupro, mas ele pode ser preso por outros crimes“, argumentará a teimosa.

Ben prometerá colocar um investigador profissional no caso. “E você deixa essa ideia maluca de lado e vai pra faculdade”, ordenará ele, abrindo a porta do escritório.

“Você não entende? O Theo outro dia disse que aprendeu tudo o que sabe com o pai e que vai passar negócios dele pros filhos. Ninguém melhor que o Rafa e eu…”, retrucará Jenifer, irada com a bronca do pai de coração.

“Você sabe muito bem quem é o Theo e do que ele é capaz. Então, não vai se aproximar dele!“, sentenciará o advogado.

“Você pode não querer ajudar, mas não vai me impedir”, rebaterá a filha de Sol (Sheron Menezzes), antes de sair pisando duro, decidida a continuar com seu plano. “Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Ben e Sol se unem em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Ben e Sol em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.