Vai Na Fé: Cansada, Sol coloca Ben contra a parede para saber o que ele sente por ela


Vai Na Fé: Cansada, Sol coloca Ben contra a parede (Foto: Reprodução, Globo)
Sol e Ben (Foto: Reprodução, Globo)

Sol toma uma importante decisão a respeito do que sente por Ben em cenas que vão ao ar na próxima semana em Vai na Fé.

Sol decide dar uma nova chance ao antigo amor e fica junto com ele, revivendo tudo o que já tiveram antes. Apesar disso, ela vai descobrir uma situação nada agradável. É que a mãe de Jenifer (Bella Campos) toma conhecimento que foi o Ben quem ajudou a forja o resultado do exame de DNA de sua filha.

Sem hesitar, Sol trata de colocar o amado contra a parede e tira satisfação dele. No entanto, os dois conseguem se entender e mantêm a relação com muito romance.

Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)

Bruna (Carla Cristina Cardoso), então, sugere que Ben faça uma surpresa para a namorada e ele coloca o plano em prática. Quem também descobre a verdade do teste é Kate (Clara Moneke), que logo corre para contar tudo para a amiga.

A vendedora descobre a armação do exame ao ouvir uma conversa entre Ben com sua mãe. A jovem consegue ouvir que ele armou para burlar o resultado para que todos não descobrissem a verdade.

Sem perder tempo, a namorada de Rafa (Caio Manhente) conta a novidade para Jenifer, que fica chocada ao descobrir que foi o advogado quem planejou a situação.

O que mais vai acontecer em Vai Na fé?

Hoje (08), Orfeu finge não saber nada sobre Theo, e Ben vai embora com Sol. Jenifer pensa em Hugo. Orfeu se enfurece com Hugo e manda Pablo acabar com ele. Yuri tenta falar com Guiga. Hugo vê Eduardo abraçando Jenifer. Pablo alerta Hugo sobre a ameaça de Orfeu. Ben explica a Sol que o namorado de Jenifer pode estar em perigo.

Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na Fé: Ben e Sol (Foto: Reprodução, Globo)

Theo manda Kate convencer Jenifer de ir ao jantar que deseja fazer com a família. Hugo se despede de Jenifer. Pablo mente para Orfeu. Kate implora que Jenifer vá com ela ao jantar na casa de Theo. Sol procura Janaína. Eduardo vai com Kate e Jenifer para o jantar na casa de Theo. Janaína aceita conversar com Sol. Theo intimida Kate.