Vai Na Fé: Clara confessa segredo íntimo de Theo para Lumiar e deixa a advogada no chão


Vai Na Fé: Clara confessa segredo íntimo de Theo para Lumiar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Vai Na Fé: Clara confessa segredo íntimo de Theo para Lumiar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Os próximos capítulos de Vai Na Fé serão bem difíceis para Theo, que terá segredo intimo exposto por Clara, deixando Lumiar sem reação

Lumiar (Carolina Dieckmann) bem que tentará convencer Clara (Regiane Alves) a falar bem de Theo (Emílio Dantas) no tribunal em Vai na Fé. Porém, a loira se verá surpreendida com uma pergunta de cunho sexual, já que a dondoca confessará a ela um segredo íntimo que o ex-marido pratica na hora H: a mania que ele tem de machucar as mulheres com quem se relaciona na hora do sexo.

A princípio, a mãe de Rafa (Caio Manhente) chegará a reclamar acerca do fato de o crápula deixá-la sem dinheiro depois do divórcio, mas a advogada logo a interromperá: “Não chamei você aqui pra desabafar. Nem estou pedindo a sua ajuda. Mas se eu te arrolar como testemunha, você vai ter que comparecer à audiência. Preciso saber de que lado você está”, afirmará ela. “Do meu. E do meu filho”, reagirá a dona de casa.

Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Já na sequência, a peguete de Helena (Priscila Sztejnman) começará a ir mais fundo no assunto: “Me tira uma dúvida. O Theo também gosta de te machucar? Ele curte te dominar, mesmo quando você não quer?”, indagará a ex-modelo. Mesmo assim, a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) não cairá na dela: “O Theo é o cara que ainda tem uma bala que era pra mim alojada no peito. Ele é o homem que levou minha mãe pro hospital no meio da madrugada e salvou a vida dela também. Ele não me machuca, ele me deixa mais leve, me faz cantar. Me aceita como eu sou”, retrucará a apaixonada.

A verdade vai deixar todos chocados

Em seguida, a personagem de Regiane Alves se recordará de que ele era exatamente assim quando os dois passaram a se envolver, mas a defensora continuará saindo em defesa do amante: “Ele me mostra quem ele é todos os dias. Sabe, o Theo me viu cair de bêbada na pousada da minha mãe, arrasada pelo fim do meu casamento. Eu tava vulnerável, não ia poder me defender. Ele cuidou de mim. Me deixou na cama. E foi embora”, rebaterá.

Vai Na fé: Lumiar enfrentará caso do julgamento de Theo (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na fé: Lumiar e Theo (Foto: Reprodução, Globo)

Logo após, Lumiar completará dizendo que não acredita que o amante seja um estuprador. “Não acho que esse é um homem que abusa de mulheres vulneráveis. Eu não acredito que o Theo é um estuprador. E a única coisa que importa nesse processo é isso. Você acha que o Theo seria capaz de estuprar alguém?”, vai querer saber a personagem de Carolina Dieckmann.

“Não sei se é verdade que ele estuprou a Sol [Sheron Menezzes], mas acho que ele seria capaz, sim. O Theo é um homem que faz qualquer coisa para ter o que deseja. Inclusive fingir gentileza, carinho e amor. Com licença”, sentenciará Clara, que respirará bastante fundo antes de responder, fazendo, então, com que a filha de Dora (Claudia Ohana) fique o tanto quanto frustrada, em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (26).