Vai na Fé: Clara se sente trouxa, fica em choque com surto e dopa Rafa


Clara em Vai na Fé
Clara em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Vai na Fé”, Clara surpreende Rafa após relação de Kate e Theo ser descoberta e acaba dopando seu filho com medicamentos

Clara (Regiane Alves) ficará uma pilha de nervos ao saber que o filho foi sequestrado em “vai na fé”.

Ela nem imagina que tudo não passa de um plano do próprio Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas).

Assim, quando tudo der errado, o falso refém terá uma crise de ansiedade que provocará a prisão da namorada e terá que ser dopado pela mãe na novela das sete da Globo.

Dessa forma, a ideia nada genial de Kate para extorquir o vilão acabará colocada em prática a partir do próximo dia 17. O casal, entretanto, não conseguirá colocar a mão no resgate, e a garota acabará presa pelo falso sequestro.

Isso porque Rafa passará mal na hora de desfazer a mentira e não conseguirá evitar que ela acabe levada pela polícia. Para piorar, Hugo (MC Cabelinho) entrará de gaiato na história e levará um tiro.

Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Clara em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Clara tentará acalmar o filho

O personagem de Emilio Dantas estará no local para resgatar o filho, que chegará em casa tendo um surto. “Ele tá em crise, não consegui falar com o psiquiatra”, justificará o crápula.

“Tinha que ter levado ele na emergência! Filho!“, vai se alarmar Clara. Ainda com um pouco de consciência, Rafa tentará esclarecer a verdade. “Eu preciso ver a Kate! Levaram ela! Preciso ir pra delegacia!”, pedirá.

“Vão prender ela, não é isso que eles tão pensando!”, completará ele. Clara impedirá a saída do filho, que reagirá com violência e acabará segurado por Theo. “Me larga! Vou sair!“, gritará o estudante de Fotografia.

A ex-modelo correrá para buscar um comprimido fortíssimo. “Toma esse aqui, vai te fazer bem. A psiquiatra disse uma vez que era pra emergência”, ordenará, enquanto o garoto estiver se debatendo. “Não vou tomar! Quero ir na delegacia!”, gritará ele.

Theo, então, usará psicologia reversa e soltará o filho. Rafa, no entanto, mal conseguirá abrir a porta, pois estará tremendo, e acabará tomando a medicação dada pela mãe.

“Ela vem com um copo d’água e senta ao lado dele. Ele toma o remédio mecanicamente. Ela o abraça”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé
Rafa e Kate, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.