Vai na Fé: Na pior, Clara pede dinheiro para madrinha rica e recebe proposta indecente


Clara e Theo em Vai na Fé
Clara e Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Clara vai ficar desesperada após se ver sem dinheiro depois da separação de Theo

Em “Vai na Fé”, Clara (Regiane Alves) estará tão desesperada ao se ver sem dinheiro após se separar de Theo (Emilio Dantas) que recorrerá à sua madrinha rica.

Então, ela pedirá um empréstimo à mulher, que concordará em ajudá-la. Mas, antes de o dinheiro cair na conta, a ex-modelo receberá um conselho afrontoso da parente, que sugerirá que ela retome o casamento com o crápula

Em suma, cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (16) da novela das sete da Globo, Clara estará na pior financeiramente. Então, Theo terá cortado o valor que repassava para a conta dela, e a dondoca ficará sem saber como pagar suas contas na trama “Vai na Fé”, da Globo.

Entretanto, ela então chamará sua madrinha, Iolanda para uma visita. A mulher logo perceberá quais são as intenções da afilhada. “Você não me chamou para tomar café e comer bolo, Clara. Conta. No que a sua madrinha pode te ajudar?”, perguntará.

A personagem de Regiane Alves contará que expulsou Theo de casa, e a madrinha logo lamentará e dirá que eles formavam um casal bonito. “Ele me traiu. Muito. Com diversas mulheres, algumas garotas de programa, com certeza“, disse Clara em “Vai na Fé”.

Lumiar e Theo em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Lumiar e Theo em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Iolanda dirá para a afilhada voltar com o vilão

“Mas até com a esposa de um amigo nosso”, revelará. “Eu sei exatamente como você está se sentindo. Seu falecido padrinho também aprontava”, comentará Iolanda.

“O problema é que ele está bloqueando meu acesso ao dinheiro. O apartamento tá no meu nome, mas não tenho como pagar as contas. Até meu pró-labore da empresa ele parou de pagar. Eu preciso de ajuda”, confessará a mãe de Rafa (Caio Manhente).

Iolanda prontamente dirá para a afilhada dizer de quanto dinheiro ela e Rafa precisam por mês, que ela proverá.

Clara ficará muito grata, mas a madrinha logo acrescentará: “Me agradece voltando para o Theo“. “Como assim? Eu tenho direito a pensão, ou sei lá, alguma coisa. Já tô procurando advogado!“, avisará Clara em “Vai na Fé”. A ricaça não se comoverá e complementará.

“Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira“, dirá Iolanda.

“No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor“, finaliza. Criada e escrita por Rosane Svartman, ” Vai na Fé” é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por “Fuzuê”, de autoria de Gustavo Reiz.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.