Vai na Fé: Clara quebra promessa e acaba ajudando Theo em julgamento
05/07/2023 às 12h00
Início » Novelas » Vai na Fé: Clara quebra promessa e acaba ajudando Theo em julgamento
Se mostrando duas caras, Clara vai ajudar Theo em Vai na Fé e tudo muda em julgamento na novela das sete da Globo.
Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) já passou por momentos terríveis nas mãos do grande antagonista da história. Theo (Emílio Dantas) já fez a esposa sofrer em várias ocasiões, contudo, nem isso parece ser o bastante para se convencer do quanto é terrível.
Agora, a ex-modelo será capaz de ajudar o ex-marido em seu julgamento, tudo porque está disposta a ganhar dinheiro com isso. A mimada está passando por dificuldades financeiras, desde que expulsou o marido de casa.
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Theo irá abordar Clara e estabelecerá uma condição para entregar o dinheiro que a mimada tanto necessita: o vilão exige que a ex testemunhe a seu favor no julgamento da trama. Diante dessa situação, a mulher desabafará com Helena (Priscila Sztejnman).
A dondoca aponta que está começando a pensar que vai precisar testemunhar a favor do Theo, para que o ex-marido libere o seu dinheiro, e o do seu filho. A mulher conta ainda que não pode depender apenas do advogado.
A personal trainer diz tudo o que pensa, apontado que acha isso completamente ilegal, pois é um absurdo aceitar essa chantagem. Reforça ainda que não a denuncia nessa situação, pelo que sente por ela. Clara ainda diz que no fundo, não acredita que Theo tenha cometido um crime de estupro, sendo assim, não estaria mentindo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Por que ela vai ficar a favor do vilão?
Nas próximas cenas, Clara fiz que refletiu bastante sobre a proposta dele, e anuncia que vai testemunhar a seu favor. Theo diz que essa é a decisão correta para a família deles, e que vai dar tudo certo. Entretanto, apesar de ir pelo lado do marido, e aceitar testemunhar a seu favor, em um dado momento, a justiça fala mais alto e ela o desmascara.