Vai Na Fé: Clara vira o jogo contra Theo e recebe proposta tentadora para reerguer sua carreira sem precisar do vilão: “Inacreditável”


Vai Na Fé: Clara (Foto: Reprodução, Globo)
Vai Na Fé: Clara (Foto: Reprodução, Globo)

Clara receberá uma proposta tentadora que poderá reerguer a sua carreira em Vai Na Fé

Clara (Regiane Alves) está se esforçando para reconstruir sua vida após passar por tantos problemas dentro do seu casamento abusivo com Theo (Emílio Dantas). No entanto, a mãe de Rafa (Caio Manhete) irá se animar ao receber uma proposta de trabalho que poderá reerguer a sua carreira durante os próximos capítulos de Vai na Fé.

Não é de agora que Clara luta para ter espaço dentro da própria vida, já que durante muito tempo, foi diminuída por Theo, fazendo a sua autoestima desaparecer. Felizmente, as coisas finalmente estão começando a mudar, pois a saída do vigarista trouxe até mesmo um clima mais leve para o ambiente familiar.

Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Parte dessa mudança virá quando Clara receber uma proposta de trabalho como modelo, algo que foi motivo de muito orgulho durante sua juventude. A mãe de Rafa não conseguirá conter sua felicidade com a proposta e irá aceitar imediatamente, se empolgando com o seu retorno aos estúdios fotográficos.

Apesar de estar vivendo um momento incrível para a sua carreira, Clara ainda está tomando algumas decisões equivocadas, como negar apoio a Kate (Clara Moneke) que implorou pela ajuda da ex-sogra para permitir a sua reaproximação com Rafa. Entretanto, as coisas estão prestes a mudar e ainda há esperança para Clara cair na real e perceber o amor que existe entre seu filho e a ex-namorada.

Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Clara na novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)

Resumo do Capítulo 130 – Quinta, 15 de junho

Theo discute com Dora, Fábio e Lui, e Lumiar fica irritada. Bruna revela para Sol que Ben falsificou o exame de DNA. Lumiar pede para Theo não ir embora do Refúgio. Sol confronta Ben. Dora passa mal, e Theo a leva para o hospital. Sol conversa com Marlene sobre Ben. Lumiar e Fábio procuram por Theo e Dora no Refúgio. Bruna convence Ben a surpreender Sol. Sol se emociona com a atitude de Ben. Kate descobre sobre a falsificação do exame de DNA e conta para Jenifer. Sol convence Wilma a falar com Lui sobre o show. Ben faz a denúncia contra Theo. Vini se preocupa quando Yuri fala com ele sobre os pais. Rafael passa mal ao ver Kate. Clara descobre que não receberá salário de Theo. Lumiar enfrenta Ben para defender Theo. Kate vai falar com Rafa, mas sente-se mal ao ver Theo.