Vai na Fé: Érika é passada para trás após jogar baixo para limpar a barra de Theo


Érika e Theo em "Vai na Fé" (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Érika e Theo em "Vai na Fé" (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Em “Vai na Fé”, Érika esbravejará diante do computador após levar rasteira depois de fazer tudo para ajudar o amante

Érika (Leticia Salles) ficará tão envolvida na aliança com Theo (Emilio Dantas) que perderá até seu faro jornalístico em “Vai na Fé”.

A fofoqueira cuspirá fogo ao descobrir que perdeu o depoimento de Rafa (Caio Manhente) na delegacia e que o vilão não deu a ela nenhuma informação privilegiada.

Contudo, o crápula já estará mancomunado com a jornalista quando Kate (Clara Moneke) e Rafa forjarem um sequestro.

Entretanto, o plano dos adolescentes para extorquir o empresário será um fracasso total, e a garota acabará presa em flagrante por ter supostamente raptado o próprio namorado.

Érika estará certa de que Theo está comendo em sua mão. Afinal, os dois terão montado um gabinete do ódio para destruir a imagem de Sol (Sheron Menezzes) como vingança.

Vai Na Fé: Cansada, Sol coloca Ben contra a parede (Foto: Reprodução, Globo)
Sol e Ben (Foto: Reprodução, Globo)

Theo não contará detalhe importante para a amante

Assim, só que quem levará Rafa até a delegacia para contar a verdade e soltar Kate será Ben (Samuel de Assis), e será por isso que o vilão nem comentará nada com a nova amante.

“Maldito! Que raiva desse otário! Isso que dá confiar em macho”, esbravejará a fofoqueira, diante do computador, no capítulo do dia 19.

“Três segundos em casa e três ofensas. Já posso pedir música no Fantástico!”, vai se espantar Anthony (Orlando Caldeira).

“Não é você, bicha. Então, o otário do Theo que nem me avisou que o filho dele ia depor hoje sobre o caso do sequestro”, reclamará Érika.

“Ah, aquele que você usou pra limpar a barra do seu malvado favorito?”, perguntará o colega, referindo-se à reportagem que ela terá publicado colocando o vilão no posto de herói.

“A minha matéria com mais cliques do mês! E uma jornalistazinha qualquer me furou”, reclamará a personagem de Leticia Salles, mostrando ao amigo a cena em que Bruna (Carla Cristina Cardoso) dá bolsadas em uma repórter.

“Teve barraco e tudo. Que ódio!”, reagirá, frustrada. Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Rafa e Kate em Vai na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.