Vai na Fé: filha de Sol encara ameaça de bandido armado em momento aterrorizante


Sol (Sheron Menezzes) e Duda (Manu Estevão) em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Armado e perigoso: ladrão ameaça família em busca de tesouro em Vai na Fé

Nos próximo capítulos de “Vai na Fé”, Stuart, interpretado por Antonio Calloni, revelará sua verdadeira natureza como um ladrão cruel. Ele invadirá a casa de Sol, interpretada por Sheron Menezzes, armado e ameaçará a filha mais nova, Duda, interpretada por Manu Estevão.

Ele está na tentativa de obter uma pintura valiosa que a garota encontrou. Duda estará sozinha em casa e contará com a ajuda de seus amigos para escapar da situação perigosa.

+ Terra e Paixão: Caio surpreende com escândalo e Irene, Antônio e Daniel caem em armadilha

Antes de planejar o roubo, Stuart encontrará uma maneira de se convidar para jantar na casa de Marlene, interpretada por Elisa Lucinda, onde terá seu primeiro contato com a pintura encontrada por Duda.

Em seguida, a invasão ocorrerá, com Stuart invadindo a casa pela janela do banheiro quando a casa estiver vazia. No entanto, Duda chegará em casa, frustrando os planos do ladrão.

+ Stenio Garcia, aos 91 anos, é internado com quadro de infecção grave

A autora Rosane Svartman usou o filme clássico “Esqueceram de Mim” como referência para escrever as cenas seguintes, onde as crianças estarão sozinhas em casa e enfrentarão o bandido usando armadilhas improvisadas, como bolinhas de gude e cordas.

Antonio Calloni é Stuart em Vai na Fé
Antonio Calloni é Stuart em Vai na Fé (Foto: TV Globo)

Bandido aterroriza família em capítulo tenso

Durante a perseguição dentro da casa, Duda aproveitará um momento de distração de Stuart para tomar a pintura das mãos dele. No entanto, o ladrão continuará perseguindo as crianças, ameaçando-as para recuperar a pintura.

No desfecho do confronto, Stuart conseguirá ficar com a pintura, mas sua identidade verdadeira será descoberta por Vitinho, interpretado por Luis Lobianco.

+ Após graves acusações, Manoel Soares vem a público e fala o que pensa: “Covardia”

A polícia será chamada para prender Aristides Formiga, o nome verdadeiro de Stuart, na mansão de Wilma, interpretada por Renata Sorrah, encerrando suas falcatruas como traficante internacional de obras de arte.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.