Vai na Fé: Fim do vilão? Rafa e Kate tomam atitude drástica contra Theo


Rafa, Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Rafa, Kate e Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Nos próximos capítulos de Vai na Fé , Theo viverá momentos de tensão provocado por Rafa e Kate

Em Vai na Fé, no resumo para segunda-feira (17), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) persistem em enviar mais mensagens para Theo (Emílio Dantas), determinados a continuar com seu plano. Preocupado com a situação, o vilão toma a decisão de informar à polícia sobre as ameaças recebidas.

Dora (Cláudia Ohana) se emociona profundamente ao reencontrar Guiga (Mel Maia), sendo invadida por uma mistura de sentimentos nostálgicos e gratidão pela presença da amiga em sua vida. A emoção toma conta do ambiente enquanto todos testemunham esse encontro especial na novela das sete da Globo.

Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Kate e Rafa em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Segundo o texto fornecido pela Globo, Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (Zé Carlos Machado) dão início ao espetáculo preparado para Dora, levando música e alegria ao coração daquela que é amada por todos. Lui (José Loreto) sobe ao palco e, para a surpresa de todos, canta ao lado de Lumiar (Carolina Dieckman).

Rafa assume uma postura bem rígida, não permitindo que Kate desista do plano em que estão envolvidos. Lui e Lumiar se entregam ao sentimento que nutrem um pelo outro, embarcando em um relacionamento amoroso.

Personagem percebe plano da dupla

Theo acerta o pagamento exigido no resgate, esperando que isso seja aceitável para definir a situação. Ele procura cumprir com suas obrigações na esperança de resolver a dificuldade de uma vez por todas.

Eduardo (Matheus Abreu) emociona Jenifer (Bella Campos) ao dedicar uma música especial para ela durante uma cerimônia na igreja. O gesto romântico fortalece ainda mais os laços. Hugo (MC Cabelinho), preocupado com seu retorno ao terreno baldio, percebe que Kate e Rafa forjaram um sequestro, o que aumenta sua inquietação e apreensão.