Vai na Fé: Hugo fica chocado ao descobrir quem é seu pai e enfrenta perigo iminente


Hugo em Vai na Fé
Hugo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

A verdade sobre o pai de Hugo abala a novela Vai na Fé

Na trama de Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. De acordo com o site Observatório da TV, Hugo descobrirá que seu verdadeiro pai é Orfeu (Jonathan Haagensen), uma revelação que o deixará completamente chocado.

Antes desse evento, Orfeu, aliado de Theo (Emílio Dantas), instruirá um de seus capangas para eliminar Hugo, após descobrir que Hugo revelou a Sol (Sheron Menezzes) a localização de uma das vítimas de estupro de Theo. Contudo, Pablo (Dan Gregório), o capanga designado para o serviço, decidirá poupar Hugo.

+ Terra e Paixão: Anely descobre a verdade chocante sobre Luigi e é confrontado

Pablo advertirá Hugo: “Mano, a casa caiu! O Orfeu descobriu que tu deu a planta pro advogado e tá boladão contigo! Tá querendo teu pescoço! Papo reto. Ele mandou eu vir pessoalmente pra fazer o serviço. Te vi moleque, Hugo. Te considero. E é só por causa disso que eu vou deixar você sair vivo dessa”, iniciará.

+ Barraco! Dayanne Bezerra tem dente quebrado em briga com Rico Melquiades e polícia é acionada

“Mas ou tu vaza pra bem longe e some do mapa! Ou quem vai ter que sumir contigo sou eu! Se ele ficar sabendo que eu não dei cabo de você, ele vai vim de bicho pra cima de mim!”, acrescentará.

Hugo descobre ser filho de Orfeu em Vai na Fé
Hugo descobre ser filho de Orfeu em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Emoção e despedida marcante marcam o destino de Hugo e Jenifer

Sem alternativa, Hugo aceitará o conselho de Pablo e deixará o Rio de Janeiro, mas não antes de se despedir de sua amada, Jenifer (Bella Campos).

+ Reviravolta! Milton Neves tem futuro comprometido após chocante fim do Terceiro Tempo na Band

Com lágrimas nos olhos, ele dirá: “Te falar que eu nunca senti isso que eu sinto por você. Mas tenho que ir”, e completará, “A conta chega pra quem toma o caminho do erro. E eu peguei essa estrada lá atrás. Eu te amo, Jenifer.” Essas palavras emocionarão Jenifer, marcando uma despedida triste.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.