Vai na Fé: Hugo reaparece para apavorar Theo no tribunal e o vilão fica intimidado


Hugo em Vai na Fé
Hugo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

A prisão de Orfeu encherá Hugo de coragem para voltar e tentar reconquistar o coração de Jenifer em Vai na Fé

Em “Vai na Fé”,  apesar de a filha de Sol (Sheron Menezzes) já estar enrolada com Eduardo (Matheus Abreu), ela apontará uma maneira de o grafiteiro provar que mudou suas atitudes: ser testemunha no processo contra Theo (Emilio Dantas).

Apos a prisão de Orfeu (Jonathan Haagensen) o ex-bandido topará contar tudo o que sabe no tribunal. No reencontro com Jenifer(Bella Campos) , Hugo (MC Cabelinho) não dará certeza de que encarará o juiz para provar os crimes de Theo.

Porém, no capitulo do dia 8, ele aparecerá na última hora para prestar depoimento. Afinal, foi o grafiteiro quem ameaçou Graziela (Lorena Lima), uma das mulheres que sofreram abuso na mão do vilão em “Vai na Fé”.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

O juiz não aceitará Hugo como testemunha

O crápula ficará apavorado ao dar de cara com o afilhado de Orfeu nos corredores do tribunal. “O que você tá fazendo aqui, marginal? Veio se entregar pra polícia?”, provocará em “Vai na Fé”.

“Hugo, ignora esse cara”, implorará Jenifer. “Vim mesmo pra entregar tu, seu otário!“, ameaçará o ex-bandido. O clima vai esquentar entre os dois. Hugo não deitará para o deboche do estuprador.

“Você não se enxerga mesmo!”, dirá o vilão. “Eu já botei tu pra correr duas vezes lá em Piedade. Posso botar uma terceira, quer?“, crescerá o grafiteiro.

Então, com medo do perigo, Theo recuará. Sol ficará enormemente agradecida com a ida do rapaz ao julgamento, mas a ajuda dele não servirá de nada.

Assim, isso porque o juiz não aceitará incluir a testemunha de última hora para ser ouvida, e o clima de decepção vai pairar entre a turma do bem da novela “Vai na Fé”.

“O que importa é que você escolheu fazer a coisa certa“, Sol consolará Hugo. “Você escolheu mudar. Tô orgulhosa de você“, concordará Jenifer, acendendo esperança no coração do ex-namorado.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.