Vai na Fé: Após tiro e prisão, Hugo sofre com risco de ter a vida destruída


Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé
Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Hugo sofrerá um duro golpe que colocará em risco a sua redenção em “Vai na Fé”

Ao cair de paraquedas no falso sequestro armado por Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), o ex-bandido levará um tiro da polícia e acabará preso em “Vai na Fé”.

Assim, a bala atingirá justamente seu braço direito, deixando-o impossibilitado de grafitar muros para se sustentar. O plano frustrado do casal para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas) com um falso sequestro resultará na prisão de Kate e Hugo.

Ben (Samuel de Assis) será convocado às pressas para defender os dois e aparecerá no hospital junto com Jenifer (Bella Campos) para checar a recuperação de seu cliente.

Então, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (20), o advogado explicará que entrará com o pedido de revogação de prisão do grafiteiro.

Dessa forma, Hugo ficará todo animado com a visita, principalmente pela presença da ex-namorada. “Graça e paz, Hugo”, cumprimentará ela.

Agora sim, muito mais graça e muito mais paz. Fala pra mim, pretinha. Veio me dar aquele beijo que ficou faltando na última visita?“, provocará ele.

Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Reprodução, Globo)
Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Reprodução, Globo)

Ben faz promessa para Hugo

Eu tô namorando, garoto. Você sabe disso”, repreenderá Jenifer. O ex-bandido fará charme para amolecer o coração da filha de Sol (Sheron Menezzes).

“Sei. Mas é que depois que eu quase fui dessa pra melhor, eu percebi o quanto eu gosto de você, tá ligado? E você também, fala tu. Então, deve ter sentindo alguma coisa quando me viu assim”, perguntará ele, esperançoso.

“É claro que eu senti. E ainda sinto… Mas, por favor, para de confundir minha cabeça ou… Eu quebro o seu outro braço, tá escutando?”, brincará a estudante de Direito.

Entretanto, Ben interromperá a conversa para explicar os próximos passos do cliente. “Fica tranquilo que eu vou conversar com o médico hoje pra entender sua situação e tentar te liberar o quanto antes daqui”, prometerá o advogado. Hugo, então, fará um desabafo sobre sua expectativa para o futuro.

Com todo o respeito? Nem sei o que vai ser da minha vida quando sair.  Perdi meu sustento com esse braço parado. Se já tava ruim, vou viver do que agora?”, indagará ele. “Tenta não se preocupar muito com isso. A gente não vai te deixar sozinho“, ponderará Ben.

De jeito nenhum. A gente vai cuidar de você”, afirmará Jenifer, comovida com a situação do ex. “Vai na Fé” ocupa a faixa das 19h na programação da Globo.

Vai Na Fé: Ben encontra carta que Sol escreveu quando mais nova (Foto: Reprodução, Globo)
Ben e Sol em Vai Na Fé (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.