Vai na Fé: Jenifer desvenda esquema e Theo tem plano sinistro para vingança


Jenifer desvenda esquema e Theo planeja vingança em Vai na Fé
Jenifer desvenda esquema e Theo planeja vingança em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jenifer surpreende como detetive e desvenda segredos em Vai na Fé

A jovem Jenifer, personagem interpretada por Bella Campos em “Vai na Fé”, vai surpreender a todos mostrando que não herdou a inclinação para o crime de sua família paterna. Na trama, a estudante de Direito exibirá suas habilidades como detetive, desmantelando um esquema criminoso antigo relacionado à empresa do personagem Theo, vivido por Emilio Dantas.

+ Claudia Raia armou vingança contra famoso após desentendimentos na Globo

O plano ilícito, que teve início durante a gestão do pai de Theo, será desvendado quando Jenifer conseguir fotografar notas fiscais falsas que servirão como provas cruciais para a polícia interromper as fraudes. As imagens capturadas serão enviadas a Ben (Samuel de Assis) e Rafa (Caio Manhente) que estão no armazém da empresa.

Theo tem um plano para se vingar

Em um dos pontos dramáticos da história, Theo, o vilão, tranca os herdeiros no galpão escuro da empresa, onde passam uma noite de terror. Apesar da experiência traumática, serão libertados pelo próprio pai no dia seguinte.

+ TRETA NOS BASTIDORES: Autor de novela famosa causou polêmica com escolha de protagonista

Ben, ao conversar com Sol (Sheron Menezzes), revela: “Sabe, a polícia já tá investigando irregularidades fiscais da empresa graças à Jeni e ao Rafa”. Apesar de Sol recordar sua discordância em relação às ações dos jovens, Ben anuncia: “Mas a boa notícia é que o cerco tá se fechando”.

Em um ato de maldade, quando seus filhos expressam o desejo de voltar a viver com suas mães, Theo sabota o jantar no restaurante Charles Pierre colocando laxantes nos pratos deles. O incidente resulta em uma intoxicação alimentar que leva à hospitalização dos herdeiros.

Theo em Vai na Fé
Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Concomitantemente, o enredo avança com Sheila (Renata Miryanova) recebendo uma intimação da Polícia Federal, o que a deixa aterrorizada. No capítulo do dia 2, Theo procura orientação de Ricardo (Heitor Martinez), seu advogado, para lidar com a situação.

+ Estrela de Mulheres Apaixonadas reaparece fazendo pedido em momento complicado: “Me ajudem”

Sem saber que Sheila está ouvindo, Theo diz: “Estourou uma bomba aqui e eu precisava falar com meu advogado favorito. A PF intimou a Sheila… É, a minha secretária, pra depor por conta de uma das empresas que tá no nome dela. E isso não pode respingar em mim.”

No desfecho do capítulo, Sheila, depois de ouvir a conversa, realiza uma ligação telefônica para esvaziar a conta bancária de uma das empresas envolvidas no esquema de fraude.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.