Vai na Fé: Jenifer provoca confronto explosivo entre rivais pelo seu amor


Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé
Jenifer, personagem da novela Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Vai na Fé”, a personagem Jenifer se vê no meio de um triângulo amoroso entre Eduardo e Hugo

O enredo da novela “Vai na Fé” está se intensificando com a formação de um intrincado triângulo amoroso. A personagem Jenifer, interpretada por Bella Campos, encontra-se em um impasse sentimental.

Ela está dividida entre dois possíveis interesses amorosos, Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho). Assim sendo, ambos os homens estão completamente imersos na luta pelo afeto de Jenifer.

+ Terra e Paixão: Antônio ordena crime após descobrir notícia impressionante sobre Aline

Nas cenas futuras, planejadas para serem transmitidas nos próximos capítulos, Eduardo, que é um missionário, se mostra decidido a conquistar o coração de Jenifer.

Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé
Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Conflitos se intensificam

Ele toma a iniciativa de confrontar Hugo, ex-namorado da jovem, sobre seus sentimentos por ela. Eduardo deixa claro que não tem intenção de ceder Jenifer a Hugo, sinalizando que a disputa pelo amor dela vai se intensificar.

+ Globo é condenada por fraude e terá que desembolsar R$ 9 milhões a ex-parceiro de Fátima Bernardes

Enquanto esta luta pelo amor de Jenifer se desenvolve, a personagem parece cada vez mais dividida entre os dois homens. Em um momento particular, Jenifer chega a evitar situações íntimas com Eduardo na presença de Hugo, indicando que ainda nutre sentimentos pelo ex-namorado, que também é um traficante na trama.

Jenifer e Eduardo em Vai na Fé
Jenifer e Eduardo em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

O triângulo amoroso atinge um clímax dramático quando Eduardo descobre Jenifer e Hugo abraçados após o julgamento de Theo (Emílio Dantas). Neste julgamento, Theo é absolvido das acusações de estupro e abuso sexual que pesavam sobre ele.

O confronto entre Eduardo e Hugo continua a se intensificar, com cada um deles se tornando um rival do outro na busca pelo coração de Jenifer. No entanto, já se sabe que um evento futuro fará com que Hugo e Jenifer se reaproximem.

+ O que será? Samara Felippo volta à Globo em novela “Vai na Fé” em papel misterioso

Jenifer descobrirá que Hugo ameaçou uma das vítimas de Theo, o que levará a um momento crucial onde ela convence Hugo a depor contra o empresário. Esse ato colocará Theo de volta na mira da justiça, adicionando outra camada de complexidade à narrativa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.